Publicada 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz reserva mas eles alegaram que meu cartão não era valido e cancelaram! Porem o mesmo cartão usei em todos outros Hotéis antes e depois deles! Fui ver a localização e era muito difícil o acesso para centro de Positano.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
PalazzoMarzoliresort, Direttore generale do(a) Palazzo Marzoli Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2016

Dear Customer,

You have made a reservation by providing an invalid credit card, we have communicated to you by email several and several times of having to provide a valid credit card to guarantee the reservation, you have NOT RESPONSE TO US and for this reason it was not possible hold your reservation. What do you pretend? This is absurd.

We can show the Pos receive that show that the transaction was declined.

You never have to set foot in our hotel you are not able to leave a review for your mistake.
We will contact the police post for this defamation.

Palazzo Marzoli charme Resort, Positano

Publicada 24 de outubro de 2015

2. Palazzo Marzoli Resort
Via Guglielmo Marconi - Positano
Acho que posso dizer que este foi o hotel mais amigável e carinhoso que já conheci em minhas viagens ao redor do mundo. A palavra Carinhoso foi usada deliberadamente e com toda convicção. A equipe toda do hotel, sob a regência da super meiga e querida Dona Eva, foi sempre de uma prestatividade impar. O nosso quarto, de frente para o mar e as montanhas, era simplesmente maravilhoso. A vista indescritível. Fomos tão bem acolhidos que nos tornamos "amici de tutti". O fecho de nossa estadia foi maravilhoso: ao me despedir, na vespera de minha partida, recebi abraços carinhosos, Na hora de ir embora, em um domingo cedo, o sr. João (não sei como se escreve) que era o door man, trabalhava na recepção e quebrava todos os ganhos, nos acompanhou até o carro que nos aguardava e, com lágrimas nos olhos nos acenou. Em seguida nos mandou um beijo. Fiquei emocionado. Não perca a oportunidade de ficar uns dias em um pedacinho do paraiso. Uma ressalva deve ser feita: o café da manhã, servido no quarto, deveria ser melhorado

Dica de quarto: Certamente um quarto de frente para o mar no 3º andar (andar VIP com acesso restrito)
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 2 de setembro de 2015

Foi uma escolha alternativa, em razão da alta temporada. Já na entrada é visível que se trata de uma acomodação muito simples; nada de Palácio ou hotel, mais uma pousada. No primeiro quarto que ficamos não havia condições mínimas de permanecer: ambiente exíguo, cama pequena, banheiro diminuto e com a descarga avariada,. Reclamamos da acomodação com nosso agente, e o hotel propôs uma mudança, mas informou o valor da diferença errado. O hotel não tem restaurante, portanto o café no quarto não é cortesia, é imposição! E não se anime, tudo além de pão com manteiga é cobrado; p. ex. 10 euros por ovos mexidos para uma pessoa. Roupa de cama e banho muito velha, evidenciando pouco cuidado. O serviço não é profissional e prestado pelos donos do hotel. Quando reclamamos de ar condicionado, ou do telefone que não funcionava, a própria dona veio ver, e nada acrescentou, pois não sabia consertar. Apenas visitou o apartamento para teimar que estava (?) funcionando. Como capitulo final de uma estadia de infortúnios, perdemos nossa passagem de Sorrento para Capri, pois, com o telefone quebrado, não soubemos da hora que o motorista chegou para nos apanhar. A conexão wifi é cobrada, mesmo sem funcionar. Com todos esses problemas só é altíssimo. o preço da estadia, que em nada corresponde ao serviço prestado. Não tem piscina, recepção, janrdim ou qualquer atrativo. O transfer para a praia, oferecido pelo hotel, é cobrado na saída do hospede, como um serviço solicitado.Não recomendo e não volto lá.

Dica de quarto: Quartos pequenos. Não tem restaurante, piscina ou qualquer serviço.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
PalazzoMarzoliresort, Direttore do(a) Palazzo Marzoli Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2015

Dear customer, we inform you that all the things you said are absolutely not true.

Define small rooms the Rooms of a ancient Palace of the 600 seems absurd and the bathroom drain works perfectly.

We inform you that our Resort doesn't have restaurant, maybe you wrong to write the review of another Hotel.

Bed sheets and linens are changed every morning and are new.

You wrong to write review, because those things don't correspond with our accommodation.

Best regards.

Diego Marzoli
Owner and General Manager
Palazzo Marzoli charme Resort, Positano - Italy

Publicada 4 de julho de 2012

Quarto bem espaçoso e limpo. Os atendentes foram muito atenciosos. Café da manhã no quarto com uma vista espetacular! Fica na parte de cima da cidade, mas bem perto do ponto de onibus interno, se chega a praia em poucos minutos com ele. Ponto fraco é que não tem wifi nos quartos e a internet é cobrada a parte. Mesmo assim, recomendo!

Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2011

O hotel é maravilhoso. Tem estacionamento e manobrista, o café da manhã é personalizado, de acordo com as nossas escolhas de alimentação, e os funcionários são atenciosos e acolhedores. Fica em um ponto mais acima, em Positano, o que nos privilegia com uma vista maravilhosa, e não atrapalha na hora de ir pra praia, já que a descida/subida em Positano, seja de onde estivermos, jamais desestimula.
Um grande abraço aos funcionários!!!

Telma Corrêa de Fraga
Advogada