“Local gostoso”

Cozinhas Italiana, Mediterrânea, Contemporânea
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bem frequentado com pratos variando entre 16 e 30 euros. Atendimento bom. Local charmoso com areas externas e internas. Carta de vinho boa. Sobremesa excelente. Ja os pratos, o meu veio ótimo. Ja o da minha esposa nao agradou muito. Bem simples. Parecia um miojo. (Massa alho e óleo com limao.)

Avaliou em 31 de maio de 2016

Sinceramente, apesar de o atendimento ser cordial e os pratos serem bonitos, não me cativou. O restaurante é bonito e tem um tom elegante, chegando, em minha opinião, a ser muito “refinado” perto dos demais de Positano. Contudo, a comida em si não surpreendeu. O sabor é comum, apesar do alto preço.

Avaliou em 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom , atendimento atencioso , boa carta de vinhos ( com preços acessíveis, para o padrão da Costa amalfitana ) , pratos saborosos mas um pouco pequenos. Valeu muito a visita.

Avaliou em 2 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao Next2 e pedimos uma lasagna de linguica, mas, de verdade, nao consegui sentir o gosto delas no pranto. Não é dos mais baratos e nao achamos a comida nada demais! Nao é ruim, claro, mas acho que com tantas opcoes na cidade, nao vale a pena!

Avaliou em 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esse restaurante é tão bom, que ficamos
4 dias em Positano e jantamos nesse restaurante 2 vezes! Comida excelente e otima estrutura. O restaurante tem um terraço com vista para a Baia. Espero voltar lá um dia! Recomendo fortemente esse restaurante para todos!

Os viajantes que viram Next2, também viram

Positano, Amalfi Coast

Já visitou Next2? Compartilhe suas experiências!