Preços mais baixos para sua estadia
View deal
PricelineUS$ 143
eDreamsUS$ 143
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 2 de setembro de 2016

Fiquei neste hotel, baseada nas avaliações que eu li. Porém, apesar de ser um bom hotel, com bom restaurante e café da manhã. A localização do hotel é horrível, muito longe do centrinho, onde se tem lojas bares e restaurantes. Para chegar até o centro, tem que andar 300 metros até o ponto de ônibus (rezar para estar no horário que ele passa) e pegar um ônibus até o centrinho. Isso é super cansativo para se fazer na ida e na volta. O hotel tem piscina que não tem serviço de bar e nem banheiro perto. o quarto é enorme, mas o chuveiro é péssimo (com três gotinhas). Infelizmente não recomendo. Apesar de o atendimento ter sido muito bom, a localização é péssima, em que pese esta na frente da baia que é super bonita. Além do que o cofre não funciona direito e o preço do hotel é caríssimo. A vista do meu quarto era péssima.

Dica de quarto: Peça quarto com vista para piscina ou para a baia
Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 28 de julho de 2016

Ficamos nesse hotel apenas para fazer as Cinque Terre, porem a rua sem saída que ele fica é tão charmosa, com o mar na frente que torna a hospedagem encantadora. O restaurante apesar de estar no guia Michelim não gostamos, estávamos em 4 pessoas e nenhum dos pratos agradou, nem a sobremesa. O café da manhã era bom, mas nada demais. Os quartos confortáveis, mas estava tento um casamento em uma das noites e isso tornou ele bastante barulhento (pelos hospedes). A vista do quarto demos azar, pois pegamos para o fundo do hotel e só havia uma parede. Box do Banheiro extremamente pequeno (navio).

Dica de quarto: Pegamos um quarto com vista pro fundo e foi bem ruim.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 4 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva baseado na avaliacao do Trip, que raramente erra. Mas desta vez ocorreu. A entrada do hotel, localizacao e o restaurante sao bonitos e impressionam, mas o servico e totalmente impessoal e nenhum pouco gentil. O quarto que ficamos era minusculo, com cheiro de mofo e abrindo a porta do banheiro, cheiro de esgoto. Os moveis eram de quinta categoria e a cama pequena e ruim. A cidade bacana e Portovenere e este hotel esta em Le Grazie, que e longe da primeira. Nao fique neste hotel, e uma " emboscada"

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 29 de maio de 2015

Hotel muito charmoso com uma localização estupenda, de frente para la bahía de Le Grazie, a 10 minutos de Porto Venere, na porta das 5 Terre. O hotel conta com um restaurante badalado com padrao Michelin.

Dica de quarto: Solicitar sempre quartos de frente para a Bahia de Le Grazie. Vista deslumbrante.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de dezembro de 2014

Localizado em Porto Venere, de frente para a linda Baía de La Spezia, O Hotel della Baía é um bom hotel. apartamento grande, arejado, com quarto de frente para a baía. O ponto negativo é o banheiro que é meio velho e precisa de uma reforma. O ponto positivo além da privelegiada vista é o restaurante do hotel que possui um chef que capricha muito nos pratos à base peixes, frutos do mar combinados com massas. O vinha da casa é excelente e típico da Ligúria. De sobremesa o tiramisu e a panacota são imbatíveis. Eles dão tanat atenção ao restaurante com sua comida maravilhosa no almoço e jantar que o café da manhã é servido sempre nas coxas. Estão mais preocupados em arrumar as messas para o almoço.

Dica de quarto: Peça um apartamento de frente para o mar com varanda. O sol nasce pela manhã e a vista e linda. Cemtenas de iates ficam atracados um batendo no outro com o vento do inverno.
Data da estadia: novembro de 2014