Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

No roteiro que fizemos de Veneza a Roma, minha mulher e eu decidimos passar um noite em Orvieto. Escolhemos o hotel pelo site. Difícil achar qualquer lugar onde a realidade supera as fotos do site. Foi o caso. Achamos sensacional. Do atendimento à chegada à qualidade e limpeza das instalações, tudo foi ótimo. Excelente restaurante com boa carta de vinhos. Um verdadeiro relais. Recomendo sem ressalvas.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel afastado de Orvieto (5,5 Km) com uma estrada não muito boa. Equipe eficiente e atenciosa. Quarto e banheiros grandes, confortáveis e super limpos. Tem uma boa vista da região e do por do sol. Restaurante agradável, comida excelente, apesar do serviço lento - um pouco caro.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 10 de maio de 2017

Por conselho de um amigo fomos a esse lugar maravilhoso em Orvieto e ficamos encantados. Como era já bastante tarde, estava vazio. Mas o lugar é lindo, com um bom atendimento e comida sensacional, das entradas até as sobremesas.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

A vista para o vale, com a plantação de uva vale a pena, atendimento nota 1000 todos sempre solícitos para nos atender da melhor forma possível e a cidadezinha medieval de Orvieto com suas ruelinhas vale super a pena!! Restaurante do Hotel jantamos na primeira noite, tudo c muito esmero!!!

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 23 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lindo hotel, novinho, vista a cidade medieval. Econômico com um restaurante excelente. Café da manhã na terraza com vista. Vontade de voltar. Tem bodega propia e olivos propios. Os quartos são super elegantes e grandes

Data da estadia: setembro de 2016