Publicada em 13 de setembro de 2017

Paramos em Orvieto, já que estava fazendo 35º C, resolvemos ficar.
Nosso hotel em Roma já está reservado.
A cidade é muito interessante e tem como todas da Itália, muita história.
O pessoal do hotel são muito atenciosos. O hotel tem quartos bons. Achei o ar condicionado fraco.
Tem um restaurante do hotel, muito bom, onde resolvemos almoçar e jantar.
Café da manhã bom.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 26 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Um hotel com preço acessível, bom atendimento, limpo. O café da manhã deixa a desejar. Se você for passar uma ou duas noites para visitar a cidade, vale a pena pois fica a poucos minutos dos pontos turísticos (de carro ).

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de abril de 2015

O Hotel fica bem na entrada da cidade ! Eu e minha amiga ficamos apenas um dia para descanso, na rota para Florença. O atendimento excelente, restaurante do hotel com serviço excelente de refeições e café da manhã. òtimo para quem está de carro, há lugar para estacionamento na porta do hotel sem custo e fácil acesso ao Centro Histórico da cidade de dia e a noite.
As acomodações dos quartos são bem antigas, uma reforma com pintura nova deixaria todas as instalações adequadas, seria excelente serem adequadas ao mesmo padrão do design do restaurante do hotel. Apesar disso, o custo x Benefício é excelente, uma vez que apenas utilizamos o hotel para banho e descanso. Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de dezembro de 2014

A cidade já chama a atenção por estar situada sobre uma grande rocha quadrada. Este hotel tem uma boa localização e o atendimento foi extremamente cordial! Adorei o café da manhã com deliciosos pães quentes.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de novembro de 2014

Foi um hotel que marcou a minha vida! recomendo! Sua localização é excelente para quem deseja visitar Orvieto. Quarto confortável, um pouco pequeno, banheiro extremamente limpo! Wifi de ótima qualidade. Excelente custoxbenefício!

Data da estadia: julho de 2014