Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel familiar, muito próximo do Duomo de Orvieto
Quartos confortáveis, limpos, com todas as comodidades necessárias (frigobar, secador de cabelo, itens de higiene)
Café da manhã bom, com sucos, capuccino, pães, frios e outras guloseimas pra começar bem o dia
Proprietário muito atencioso, sempre ponto a dar ótimas dicas de Orvieto
Aliás, a cidade surpreende pela beleza das ruas e vielas, comércio local variado, paisagens belíssimas

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel e ficamos algum tempo procurando o estacionamento do mesmo. Como o hotel fica em alguma zona de Ztl ficamos com medo de pagar multa. Estacionamos próximo a uma
Praça e pagamos o estacionamento durante nossa estadia. Nosso hotel não fica no principal é sim em um anexo próximo. Lado ruim é que se precisar de algo da recepção precisa se deslocar até o prédio central que deve ficar em torno de 100 metros distante. O quarto era confortável , tudo limpo e organizado. O ar condicionado que não gelava direito. E o banheiro ( o chuveiro) meio perigoso de escorregar pois o chão é um plástico. Outro detalhe é que não tem elevador e você precisa carregar as malas pela escada .

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 22 de maio de 2018

Custo benefício muito bom. Quarto limpo e confortável, embora o meu estivesse com uma pequena goteira no ar-condicionado. Café da manhã justo e variado. Funcionários atenciosos e prestativos. Há espaço para guardar malas.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de março de 2018

Hotel bem localizado ao lado da praça do duomo, porém difícil de achar de carro. Estacionamos longe e tivemos que arrastar malas. O café da manhã é bom e o quarto é confortável. Os funcionários não são muito cordiais.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado a alguns passos da principal atração de Orvieto, sua catedral - que merece um comentário a parte, o hotel Duomo é completo. Quarto que possui tudo que um turista precisa : cama queen confortável, aquecimento eficiente, banheiro moderno e limpo frigobar, secador de cabelos. Mas, o melhor mesmo é o seu staff. Super gentil e eficiente! No meu caso, eu estava começando minha viagem e orvieto era a minha primeira parada! No check in, percebi que havia esquecido meu passaporte na locadora de carros, em Roma, sem a ajuda da gentil senhorita da recepção não conseguiria me comunicar rapidamente com o escritório da locadora, no dia seguinte fui à Roma de trem peguei meu passaporte e pude continuar a minha viagem.
Junte toda essa gentileza e presteza, com um bom preço estacionamento e simpatia, raros e você usufruirá tudo de melhor que orvieto pode lhe oferecer e tem muita coisa lá! Bom para uma viagem de 4 ou 5 dias, de trem partindo de Roma Termini, cerca de uma hora. Vale à pena.

Data da estadia: janeiro de 2018