Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel e ficamos algum tempo procurando o estacionamento do mesmo. Como o hotel fica em alguma zona de Ztl ficamos com medo de pagar multa. Estacionamos próximo a uma
Praça e pagamos o estacionamento durante nossa estadia. Nosso hotel não fica no principal é sim em um anexo próximo. Lado ruim é que se precisar de algo da recepção precisa se deslocar até o prédio central que deve ficar em torno de 100 metros distante. O quarto era confortável , tudo limpo e organizado. O ar condicionado que não gelava direito. E o banheiro ( o chuveiro) meio perigoso de escorregar pois o chão é um plástico. Outro detalhe é que não tem elevador e você precisa carregar as malas pela escada .

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 22 de maio de 2018

Custo benefício muito bom. Quarto limpo e confortável, embora o meu estivesse com uma pequena goteira no ar-condicionado. Café da manhã justo e variado. Funcionários atenciosos e prestativos. Há espaço para guardar malas.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de março de 2018

Hotel bem localizado ao lado da praça do duomo, porém difícil de achar de carro. Estacionamos longe e tivemos que arrastar malas. O café da manhã é bom e o quarto é confortável. Os funcionários não são muito cordiais.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado a alguns passos da principal atração de Orvieto, sua catedral - que merece um comentário a parte, o hotel Duomo é completo. Quarto que possui tudo que um turista precisa : cama queen confortável, aquecimento eficiente, banheiro moderno e limpo frigobar, secador de cabelos. Mas, o melhor mesmo é o seu staff. Super gentil e eficiente! No meu caso, eu estava começando minha viagem e orvieto era a minha primeira parada! No check in, percebi que havia esquecido meu passaporte na locadora de carros, em Roma, sem a ajuda da gentil senhorita da recepção não conseguiria me comunicar rapidamente com o escritório da locadora, no dia seguinte fui à Roma de trem peguei meu passaporte e pude continuar a minha viagem.
Junte toda essa gentileza e presteza, com um bom preço estacionamento e simpatia, raros e você usufruirá tudo de melhor que orvieto pode lhe oferecer e tem muita coisa lá! Bom para uma viagem de 4 ou 5 dias, de trem partindo de Roma Termini, cerca de uma hora. Vale à pena.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 29 de junho de 2017

Hotel charmoso, bem localizado e bem cuidado. Limpíssimo. Com gestão familiar observa-se o cuidado e a preocupação com os hóspedes no tratamento dado, nos mimos. Além de dar informações precisas sobre a cidade, Diego está sempre disponível a uma boa conversa. São esses detalhes que contribuem para a sensação de aconchego que tive nesse hotel. Um lugar para voltar.

Dica de quarto: O lugar é silencioso!
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal