“Delicioso”
Avaliação sobre Rosso Rubino Trattoria

Rosso Rubino Trattoria
Reservar com
Não há disponibilidade em Rosso Rubino Trattoria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Publicada 5 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, ingredientes frescos e pratos bem elaborados. Ótimo atendimento, muito gentil e amigo. Vale muito a pena a parada!

Obrigado, Cassia Larissa ... M

Publicada 29 de maio de 2017

Ótimo restaurante para um almoço rápido.
Atendimento simpático por uma brasileira e a comida estava muito boa, apesar de que as duas massas estavam um pouco salgadas.
Preço justo.

Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Do atendimento à refeição minha experiência foi sensacional!
Pedi o vinho da casa que é muito bom, de entrada pedi um fondant de queijo pecorino com trufas negras que estava excepcional.
O prato principal foi o tortelli, que estava fabuloso!
Para fechar com chave de ouro, pedi uma panna cota de chocolate, que simplesmente estava maravilhosa!
Me diverti muito e recomendo fortemente o restaurante.
Obrigado pela experiência.
Arrivederci

Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular é como eu posso descrever a minha experiência no Rosso Rubino! Os pratos feitos com maestria te permitem experimentar novos aromas e sabores indescritíveis. O ambiente super acolhedor e o atendimento primoroso e atencioso ao extremo me permitiu viver uma noite inesquecível na Toscana! Obrigada a Cris e a seu marido por esse momento!

Publicada 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Agendamos uma aula de culinária italiana. Assistimos o preparo e ajudamos a preparar várias massas e molhos e depois provamos tudo. Foi sensacional! O chefe Vitório, junto com sua esposa brasileira Cristiana, preparam tudo com tanto carinho e dedicação que você sente isso tudo na comida. Recomendo muito!!!

Os viajantes que viram Rosso Rubino Trattoria, também viram

Montepulciano, Província de Siena

Já visitou Rosso Rubino Trattoria? Compartilhe suas experiências!