“Excelente atendimento!”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de novembro de 2016

Fomos à cantina para um almoço harmonizado.
Fomos recebidos pelo jonathan, um dos proprietários, muito atencioso, nos deu muita informação e ainda fala português, pois é casado com a brasileira Lilian, cozinheira da gattavecchi.
Comida estava muito gostosa, mas as bruschettas e os embutidos da entrada estavam maravilhosos!
Vinhos excelentes.

Publicada 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos nossos pratos, contudo, a Lilian nos sugeriu algumas modificações... acatamos e terminamos degustando vários pratos excelentes! O vinho também é ótimo ! Se puder, passem lá!

Publicada 27 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um vinho de altíssima qualidade e a cozinha é mágica.
Sabores inesquecíveis.
Um local que não pode faltar em seu passeio.

Publicada 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Adega subterrânea, mantida pela terceira geração da mesma família. Ainda teve a boa surpresa de que o neto que nos atendeu falava um bom português. Ofereceu queijos e frios para degustação. Foi incrível!

Publicada 29 de fevereiro de 2016

Lugar incrível, almoço ao ar livre com uma vista da Toscana de tirar o fôlego. Tomamos um vinho branco da casa que era bom (apesar de não ser conhecedora de vinhos...) e a comida estava boa. Pedimos uma entrada com várias brusquetas que estava divina. O meu prato, massa com pato, deixou um pouco a desejar, mas os outros pedidos foram muito bons. Mas o mais impressionante foi o lugar.

Os viajantes que viram Gattavecchi, também viram

Montepulciano, Província de Siena

Já visitou Gattavecchi? Compartilhe suas experiências!