“Amei!”

Osteria del Conte
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e ótima comida. Eu e meu marido comemos a massa com ragu de javali e outra com pato. Ambas divinas! De entrada pecorino grelhado com presunto. Tb mto bom!!!! Recomendo. A conta com 2 tacas de vinho montepulciano deu 37 euros.

Publicada 17 de abril de 2017

Apesar da gentileza das atendentes a comida não estava boa.
O fillet mignon que pedi estava sem gosto e prato que o meu marido pediu de carne de porco estava muito passado.
Já era quase hora de fechar mas acho que isso não justifica.

Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A cidade estava super vazia. Nos indicaram essa osteria. Foi um prazer! Pedimos de entrada um peccorino derretido com presunto cru. É de comer de joelho. As pastas também não ficaram atrás, todas muito saborosas. Atendimento muito amável. Preços muito bons. Super recomendável.

Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Num dia em que a cidade está praticamente deserta, a indicicação valeu à pena. Pratos deliciosos, atendimento correto e familiar. Bom lugar!

Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estávamos passando na frente e vimos o adesivo do Tripadvisor e resolvemos entrar...lotado precisamos aguardar...mas valeu muito a pena.
Ambiente lindo,atendimento simpatíssimo e a comida com sabor incrível a Toscana que eu queria encontrar.
Sem contar com a nona que passa pelo salão sorrindo e brincando com os clientes.
Recomendo a carne de cordeiro com batatas assadas...e o prato completo toscano...de brusquetas,salames e depois carne grelhada...
Imperdível...e o preço muito bom...
3 adultos e 1 criança...70€ com vinho de Montepulciano.
Vá conhecer.

Os viajantes que viram Osteria del Conte, também viram

Montepulciano, Província de Siena

Já visitou Osteria del Conte? Compartilhe suas experiências!