“Delicioso ”
Avaliação sobre La Vineria di Montepulciano

La Vineria di Montepulciano
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O atendimento é maravilhoso,simpático e eficiente.
A comida é de excelente qualidade e com quantidade mais do que suficiente . Pedimos comida exageradamente e a própria dona disse para reduzirmos o pedido pois sobraria muita coisa ( super honesta com os clientes).
Ótimo restaurante!! Retornaria com toda certeza !!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar muito perfeito, atenção, comida, vinho, preço e principalmente a Alexandra que foi muuuuitooo gentil e simpatica! Super recomendo

Data da visita: junho de 2019
Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante, pãozinho da casa sensacional, comida muito boa e para finalizar uma pannacotta maravilhosa. Fomos super bem recebidos e atendidos. Super indicamos.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 3 de agosto de 2018

La Vineria é uma pequena cantina super charmosa e com comida, vinhos e atendimento impecáveis.

Chegamos lá através do Tripadvisor e foi uma experiência fantástica. Já na entrada o simpaticíssimo Mario nos recebeu e se ofereceu para montar uma focaccia especial para nós, que somos vegetarianos - o local é cheio de presuntos e embutidos para os apreciadores.
Estava maravilhosa.
Ele nos indicou o vinho da casa para acompanhar e era SUPER bom, com preço ótimo.
Música boa para completar.
No final provamos a MELHOR panna cotta da vida, dos deuses!!

Não deixe de ir.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos nesse pequeno local nessa gioia de cidade que é montepulciano, pequeno porém muito acolhedor, o administrador do lugar é muito simpático e deixa os clientes muito à vontade, eu como amante de vinho tenho que dizer que escolhi o da casa e geralmente pensamos que seja um vinho ruim (pedi porque vi em muitos feedbacks positivos), porém nesse caso não foi, o vinho da casa é muito bom, bem equilibrado pra comer com o tipo de proposta oferecida, ou seja, é perfumado e pouco agressivo de maneira que quando comemos conseguimos ainda sentir o gosto das coisa e não só o sabor do álcool, eu adorei. A tábua com salames e queijos e outras coisas a mais era excelente, ótima qualidade. E no final aquela panna cotta con riduzioni di vino foi pra fechar com chave de ouro.
Obrigada á Paolo por essa viagem de sabores e excelência a Montepulciano. Vocês são Ótimos representantes da gastronomia local oferecendo o melhor para os clientes. Parabéns e CinCin

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram La Vineria di Montepulciano, também viram

Pienza, Província de Siena
Montepulciano, Província de Siena

Montepulciano, Província de Siena
Sant'Albino, Montepulciano

Já visitou La Vineria di Montepulciano? Compartilhe suas experiências!