“Um pouco caro, mas vale cada centavo”
Avaliação sobre Le Logge del Vignola

Le Logge del Vignola
Reservar com
Não há disponibilidade em Le Logge del Vignola no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Cozinha local, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 30 de Agosto de 2016

Ao mesmo tempo sofisticado e descontraído, esse restaurante tem um menu sugerido, que foi o que pedimos, e nos satisfez bastante. O ambiente é muito charmoso, e o atendimento foi excelente.

Avaliou em 22 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante por indicação dos usuários do TripAdvisor e não nos arrependemos, atendimento e comida diferenciados. Tudo muito bom, entrada deliciosa e servem champagne aos clientes, uma graça!
É um restaurante para apreciar com muita calma os sabores e texturas.
Pedi um prato de Ravioli e no prato vieram 8 trouxinhas pequenas de Ravioli, estava uma delicia, mas achei bem pouquinho rsrs.

Avaliou em 17 de Novembro de 2015

Comida maravilhosa, garçom atencioso, no ajudou a escolher o vinho. Tudo perfeito. Recomendo. Chegamos antes de abrir o restaurante e o garçom nos atendeu muito bem. Garcom qualificado falando, ingles e francês.

Avaliou em 21 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Demos sorte de conseguir uma mesa sem reserva! Fomos recebidos com uma taça de prosecco, pães e consommé. Pedimos um excelente vinho e apesar do bonito ritual de abertura, à espera de mais de 30 minutos desagradou. A comida foi um episódio a parte; as escolhas da noite foram risoto e o famoso ravióli. Assim como o vinho, a comida demorou muito para chegar à mesa. O risoto agradou e impressionou. O ravióli agradou visualmente, mas a quantidade de seis raviólis no prato, causou espanto e decepção. Resultado: um saiu satisfeito o outro saiu com fome.

Avaliou em 16 de Julho de 2015

Refeição maravilhosa, o ravioli que pedi estava impecável. O ambiente é aconchegante e o atendimento é muito bom! No final da refeição eles oferecem um prato com biscoitos para acompanhar o café. Uma delícia!

Os viajantes que viram Le Logge del Vignola, também viram

Montepulciano, Província de Siena

Já visitou Le Logge del Vignola? Compartilhe suas experiências!