“Ótima refeição e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Ristorante Mamma Perdonami

Ristorante Mamma Perdonami
Cozinhas Italiana, Cingalesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 27 de setembro de 2017

O check-in no hotel ocorreria a partir das 14h, no dia 16 de setembro, então pesquisei com antecedência um lugar onde almoçar em Montegrotto enquanto esperava. Esse restaurante pareceu bom, e era perto da estação de trem e do hotel. Quando eu cheguei, não havia quase ninguém, o que me garantiu atenção especial. Fui muito bem recebido por funcionários alegres e educados. Comi massa com funghi - infelizmente não anotei o nome do prato. Para acompanhar, bebi vinho e água mineral, e para encerrar a refeição um café. A comida estava muito boa, apesar da porção ser pequena, e o vinho me agradou. O lugar cobra couvert de €2,00 (um dos mais altos que eu vi) por uma porção de pão que estava gostoso. No total, gastei €16,50.
Posso dizer que fiquei bastante feliz com a experiência, e voltaria ao restaurante.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Avaliou em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Ristorante Mamma Perdonami, também viram

Montegrotto Terme, Province of Padua

Já visitou Ristorante Mamma Perdonami? Compartilhe suas experiências!