“Avaliação”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre B&B Venezia Mestre

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 3 pessoas
Mestre, Veneto

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Avaliação”
Publicada em 15 de Maio de 2017 para uma estadia em abril de 2017

A Mônica, proprietária, é atenciosa, gentil, simpática, um amor de pessoa. Antes de viajar ela nos enviou um email perguntado que horas íamos chegar, informou como chegar ao hotel e como entrar em contato com ela (afinal ela não mora lá). Ao chegarmos agiu como uma boa anfitriã, nos recebeu com simpatia, pegou uma de nossas malas e levou até ao B&B, permitiu que escolhêssemos o quarto e depois sentou conosco, pegou um mapa de Veneza e começou a explicar como transitar pela cidade, explicou sobre os meios de transporte, informou sobre bons restaurantes e tudo o que perguntávamos ela respondia sem pressa.
O B&B é igualzinho as fotos apresentadas no site do booking.com. A Mônica é muito cuidadosa e mantém o ambiente limpinho, perfumado e com um toque feminino.
O wi-fi funcionou direitinho.
Dentro do guarda-roupa ela deixa um sachê com perfume. Foi a primeira vez que me senti a vontade para usar o guarda-roupa de um hotel.
Na frente do B&B há um ponto de ônibus (é onde pega o ônibus que leva até Veneza).
Pela manhã, a Mônica preparava o café com muitas coisas gostosas e sempre interagia com os hóspedes. Perguntava sobre nosso país, sobre nosso idioma...
Na geladeira há refrigentes, água, cerveja....os hóspedes podem consumir porém devem deixar o dinheiro dentro de uma caixinha de madeira. Ela também disponibiliza frutas, comia maçãs todas as noites.
Passei 21 dias na Europa e sem dúvida foi a melhor hospedagem e o melhor café da manhã que comi no Velho Continente.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar