Elite Hotel
  • Restaurante
Antony Hotel(Mestre)
getaroom.com
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias hospedada e o ar condicionado de todo o hotel não estava funcionando., o calor dos quartos era insuportável. Equipe da recepção mal educada e mal preparada pra receber e orientar hóspedes.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 25 de março de 2018

Trata-se de um hotel que fica localizado em Mestre, há poucos minutos para pegar o transporte para Veneza antiga.

A chegada no hotel foi muito agradável. Como estávamos de excursão, cada um pegava sua mala. A recepção foi muito gentil, profissionais educados, competentes, dispostos a solucionar toda demanda eventual.

O quarto de tamanho médio, confortável, com espaço adequado para bagagem, enxoval impecável, pouco barulhento devido a recepção. Banheiro maravilhoso!!!

A limpeza do hotel estava impecável.

O café da manhã muito bom, restaurante amplo, limpo, com ótimas opções de pratos frios e quentes.

Não há restaurantes ou supermercados próximos ao hotel.

Enfim, ficaria hospedada novamente o Hotel.

Dica de quarto: Escolher quartos em andares mais altos devido ao barulho da recepção
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu ficamos hospedados por 2 noites devido à excursão da Lusanova. Hotel localizado na "Veneza continental" (Mestre), limpo, com acomodação confortável, banheiro grande com banheira, bom café da manhã. Não tinha ninguém pra te ajudar com malas (acho que é padrão na Itália). Os atendentes da recepção não eram muito simpáticos, mas os dos restaurantes eram bem tranquilos e prestativos. Fica longe de Veneza, mas como eu estava numa excursão, não sei relatar como chegar à ilha.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização para quem não quer ficar em Veneza, muito perto!!! Fomos muito bem atendidos do início ao fim. Quartos excelentes!!! A recepcionista nos atendeu bem e nos deu ótimas informações que nos ajudaram muito em Veneza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Estive em novembro/2017, num grupo de 50 pessoas pela operadora lusanova, localização muito boa, já que em Veneza a noite não tem muito o que fazer e o meio de locomoção é limitado. As instalações do hotel são muito boas, porem o serviço no restaurante é péssimo, esperei quase 2 horas por um prato simples e nem o sabor valeu a pena, uma unica pessoa atendendo mesas e balcão, tive dó da moça, porem venho registrar minha reclamação para que o hotel providencie uma solução urgente. estive hospedada por 3 dias e 2 noites e todas as vezes que precisei usar o restaurante foi um caos.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos