Elite Hotel
Hilton Garden Inn
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

• Restaurante
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Orbitz.com
Antony Hotel(Mestre)
Pague em até 12x (12x)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Hotel Plaza(Mestre)
Orbitz.com
Priceline
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu ficamos hospedados por 2 noites devido à excursão da Lusanova. Hotel localizado na "Veneza continental" (Mestre), limpo, com acomodação confortável, banheiro grande com banheira, bom café da manhã. Não tinha ninguém pra te ajudar com malas (acho que é padrão na Itália). Os atendentes da recepção não eram muito simpáticos, mas os dos restaurantes eram bem tranquilos e prestativos. Fica longe de Veneza, mas como eu estava numa excursão, não sei relatar como chegar à ilha.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização para quem não quer ficar em Veneza, muito perto!!! Fomos muito bem atendidos do início ao fim. Quartos excelentes!!! A recepcionista nos atendeu bem e nos deu ótimas informações que nos ajudaram muito em Veneza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Estive em novembro/2017, num grupo de 50 pessoas pela operadora lusanova, localização muito boa, já que em Veneza a noite não tem muito o que fazer e o meio de locomoção é limitado. As instalações do hotel são muito boas, porem o serviço no restaurante é péssimo, esperei quase 2 horas por um prato simples e nem o sabor valeu a pena, uma unica pessoa atendendo mesas e balcão, tive dó da moça, porem venho registrar minha reclamação para que o hotel providencie uma solução urgente. estive hospedada por 3 dias e 2 noites e todas as vezes que precisei usar o restaurante foi um caos.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, próximo ao centro de Mestre (shopping, supermercado), fácil acesso ao “tram” (tipo metrô de superfície) para Veneza, ótimo restaurante a preços acessíveis, café da manhã razoável. Tem diferentes tipos de apartamentos e é preciso conferir os preços, pois podem variar de acordo com a temporada e ofertas nos sites de reserva. Se encontrar preço bom pode reservar sem medo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os quartos são limpos e modernos , porém são caros e fomos destratados do começo ao fim. Eles desligam o ar condicionado e tudo o que podem para economizar , em um noite de extremo calor pedimos gentilmente que precisávamos do ar condicionado ( isso que pagamos e caro para ter um ar no quarto, 150 euros a diária). Sabe o que nos foi dito , que a temperatura externa estava agradável e por isso o Gerente do hotel sempre desliga a chave geral do ar condicionado para economizar energia elétrica e se eu me senti-se incomodado que abri-se a janela e ou coloca-se um toalha molhada na cama para dormir . Fomos até a recepção tirar a limpo essa falta de respeito, à final 600 reais uma diária pra passar perrengue que nem em hostel se passa. Aí que as grosserias somente pioraram , meus amigos , viajo o mundo inteiro a trabalho , sou extremante amigável e sorridente ,falo alguns idiomas ( pois poderia ser uma barreira )e nunca fui tão mal tratado em toda a minha vida.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família