Publicada em 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Funcionários educados e muito prestativos, o restaurante é excelente o café da manhã é razoável. Ponto de ônibus perto do hotel muito fácil o acesso para Veneza. Acomodação confortável e muito limpo. Super indico!!!

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada em 2 de maio de 2017

Ficamos , eu e esposa, duas noites. Nosso objetivo era visitar Veneza e estávamos de carro. Ficamos muito satisfeito com as instalações e o atendimento do hotel. O quarto é confortável , espaçoso e com bom wifi. Tomamos um ônibus na frente do hotel e em 20 minutos estávamos em Veneza. O café da manhã e muito bom.

Dica de quarto: Apesar de estarmos em 2 pegamos um quarto com sofá cama para ter mais conforto ao sentar para descansar.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

As fotos no site não são realista....O hotel é muito melhor pessoalmente, é moderno, novo e tem um ótimo café da manhã.
O atendimento da recepção também foi muito bom. O restaurante do hotel não vale à pena, caro, e porções pequenas.Fica localizado numa área longe de Veneza, mas tem condução na porta.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 10 de agosto de 2016

Hotel agradável, quarto confortável, ótimo atendimento na recepção. Café da manhã bem servido e a localização é ótima para quem quer ir para Veneza, o ponto de ônibus é bem próximo ao hotel. Tem estacionamento gratuito. Fomos no verão, então tinha pernilongo no quarto.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 23 de julho de 2016

Optamos dormir em Mestre e a localização do hotel é excelente. O ponto de ônibus que vai à Veneza, fica em frente do hotel, e passa a cada 20 m.. O quarto é muito confortável e o café da manhã bem farto. Muito limpo e gostamos muito do hotel. Ótimo atendimento!! O restaurante do hotel é ótimo!!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família