Publicada em 3 de setembro de 2018

Hotel confortável com bom pequeno almoço os quartos são bons,tem uma paragem de BUS frente ao hotel.O BUS que vem do aeroporto para em frente.Tem em seu redor Supermercados,Farmácia,e outros Serviços.Hotel tem WIFI gratuito.Fica em Mestre mas a dois passos de Veneza,15 minutos de BUS.Pode comprar os bilhetes no Hotel preço ida e volta a Veneza 3€.Hotel limpo,não se perca nos corredores.

Dica de quarto: "Os quartos virados para trás são mais silenciosos"
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente para quem vai ficar na Veneza Nova. Tem um ponto de ônibus na frente do hotel e próximo a ele, mercado, farmácia e um pequwno centro de compras. O hotel tem um cafe da manhã saboroso, bem ao estilo europeu.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de junho de 2018

Relação qualidade/preço perfeita para quem quiser passar uns dias em Veneza sem gastar muito dinheiro e estar confortável. Quarto grande e cama confortável. Bom atendimento. Nada a dizer. Paragem do autocarro do outro lado da rua, com viagem direta a veneza, nao dura mais de 15 minutos. Passes podem ser comprados no hotel e funcionam também nos barcos em veneza.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de maio de 2018

Hotel fica em mestre muito bom, localização excelente perto de tudo restaurante café mercado tem 2 perto para pegar transporte para ir a Veneza o ônibus passa na porta do hotel de ida e de volta, é limpo o café da manhã excelente gostei muito.

Dica de quarto: nos andares mais altos
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Diferente dos outros hotéis pelos quais passsmos na Itália, este como faz parte de uma rede, é grande e moderno. O quarto era muito bom e o café da manhã normal. Para mim a localização era perfeita, optei por ficar em Mestre e me deslocar para Veneza de ônibus. O ponto de ônibus era em frente ao hotel e o percurso durava 12 min.
O estranho se dava ao fato de termos ficado num quarto onde a distância do elevador ao quarto era de quase uns 300 M , entrando e saindo de corredores . Quase um labirinto, passando por quartos que pareciam vazios, nos sentimos isolados, desprotegidos!

Data da estadia: abril de 2018