Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples mais muito bom, quartos espaçosos e cama casal ainda maior.
Café da manhã bom. Atendimento muito bom é facial acesso à tarde a ônibus para Veneza - ponto fica de frente o Hotel e pode se comprar no balcão do hotel na banca de revista do outro lado da rua
Preço muito bom

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HotelDelfino211, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Delfino Venezia Mestre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Caro cliente, estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia em nosso hotel, obrigado!
Customer Care Manager

Publicada em 27 de novembro de 2017

Hotel com bastante movimento, recebe muitas excursões de turismo e adolescentes.
Quarto reformado, porém pequeno, a limpeza deixa a desejar e o banheiro cheira a urina, total falta de cuidado na limpeza.
Atendentes são educados e gentis, fomos atendidos todas as vezes com cordialidade.
Há um mercado ao lado e um maior a poucos metros.
Café da manhã ruim, com pouca variedade e falta de cuidado no manuseio.
Nao pode ser considerado um hotel 4 estrelas.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de novembro de 2017

Provavelmente o hotel mais porco e sem higiene que encontrei na minha vida!
O staff é deplorável, e o pequeno almoço é uma miséria.
Mestre é uma zona muito próxima de Veneza, onde se pode dormir em hotéis com preços mais acessíveis do que em Veneza, mas este para além de ser caro é muito mau.
O quarto cheirava a urina, pedimos para desligar o ar condicionado, mas não funcionava e estava um calor insuportável. Sinceramente acho que se este hotel fosse vistoriado, seria encerrado por falta de condições.
Não acredito nas fotos...

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 11 de outubro de 2017

Uma decepção. O Hotel é velho e sujo.Vende internet rapida que não funciona
Funcionarios do turno da noite mau educados,diferentemente dos funcionarios do turno da manha que são mais educados
Nao recomendo

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 2 de outubro de 2017

Hotel limpo, porém com mobiliário antigo. Bem localizado, em frente à parada da ônibus que leva à Veneza. Venda de bilhetes na própria recepção do hotel. Café da manhã muito fraco. Funcionários da recepção sem vontade alguma de prestar um bom atendimento. Não deram qquer tipo de informação no check-in, apenas entregaram a chave do quarto e sequer liberaram o uso do ar condicionado, sendo necessário contactá-los para pedir que ligassem. Sinal do wi-fi péssimo. Iríamos comemorar o aniversário de 76 anos do meu pai nos dias em que estávamos hospedados e solicitei, se possível, algum mimo, porém nem ao menos um cartão de felicitações foi entregue. Resumindo: péssimo atendimento. Não recomendo e não voltarei.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família