Publicada em 11 de maio de 2018

Chegamos à noite. Estávamos em um grupo. Precisei ligar para o Brasil e o Recepcionista informou o procedimento errado; Eu precisei insistir para ele me ajudar. Ao final uma pessoa que estava passando me ajudou. Passei muito calor neste hotel. O ar condicionado estava em manutenção e quando eu liguei na recepção o rapaz disse para abrir a janela!!! Lamentável! Pagamos a diária de um hotel com ar condicionado e ninguém avisou que estava em manutenção!! O banheiro é muito ruim. Não tem cabides ou mesa de apoio! Não tem box ou cortina e o banheiro fica super molhado que pode ser perigoso. Enfim, não foi uma experiência agradável.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
ApogiaHotelsGroup, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Apogia Sirio Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de agosto de 2018

Gentil cliente

Obrigado por deixar um comentário no tripadvisor.

isso certamente nos permite conhecer nossos padrões para garantir que os melhoremos.

Esperamos que em seu retorno ele fique surpreso com as melhorias

muito obrigado

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi uma decepção. O ar condicionado não funcionava, o quarto era velho e tinha o aspecto de sujo. Não havia box no banheiro. Em relação à localização, tive dificuldades em encontrar restaurantes próximos. O do hotel era caro e a qualidade deixou a desejar. O café da manhã era médio. Acho que esse foi o único ponto positivo do hotel. Não me hospedaria novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Gentil cliente

Obrigado por deixar um comentário no tripadvisor.

Esperamos que em seu retorno ele fique surpreso com as melhorias

muito obrigado

Publicada em 26 de novembro de 2017

Apogia Sirio Venice esta Localizado no centro da cidade de Mestre na Itália , bem próximo da Piazza Ferreto . Esta situado a menos de 2 KM da Estação de trem Venezia Mestre e a poucos metros da Linha de ônibus que faz a linha para Veneza. De trem leva 20 minutos ate Veneza e custa € 1,25 .
Fiquei com receio ,quando fiz a opção de me hospedar fora de Veneza , mas superou todas as minhas expectativas , a cidade é bem tranquila e o hotel é excelente , moderno, limpo , organizado e com boa infraestrutura .......Ficamos no quarto 509 , tem bom tamanho , com tv , ar condicionado, banheiro e ótima internet . O hotel serve um bom café da manhã , e o atendimento dos colaboradores do hotel é de primeira , nos fomos atendidos na recepção por uma brasileira.. No hotel tem um bom restaurante . Recomendo.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
ApogiaHotelsGroup, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Apogia Sirio Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de dezembro de 2017

Estimado cliente

Gracias por dejar un comento tan bueno sobre nuestra structura.

La ubicacion de este hotel es simplemente magnifica por que es facil llegar a la isla de Venecia y tambien en las otras ciudades maravellosas.

Con la estacion de tren en 2 km se puede ir muy rapidamente a Padova, Verona, Vicenza y Treviso.

Gracias por describir la calidad del servicio de las habitaciones y del restaurante.

Esperando que llegues pronto aquì la invitamos a seguir nos a la pagina facebook de nuestro hotel para saber todos sobre las nuestras promociones.

Cordialmente

Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comprei um pacote em um grupo de compra coletiva por um preço muito acessível. Fiquei com um pouco de receio pelo valor cobrado mas o hotel, que fazia parte do pacote, estava dentro do esperado. Categoria média. O hotel em si é bom, o atendimento deixa a desejar. Precisei de serviço de quarto e o ramal nunca atendeu. Num bairro mais afastado mas com fácil acesso ao centro de Veneza. Café da manhã normal, nem esplendido nem muito fraco. Pelo preço ficaria novamente. Hotel bem limpo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
ApogiaHotelsGroup, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Apogia Sirio Venice, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de novembro de 2017

Dear Guest

Thanks for your feedback on tripadvsor.

For us the different views of our guests is a resource.

we try to improve ourselves always step by step.

The cleanless for us is the most importante thing so thanks to
highlight it.

Kind regards

Publicada em 27 de junho de 2017

Atendimento bom!
Localizado em bairro residencial de fácil acesso a transportes, restaurantes e mercado.
O único incomodo pra mim foi o ar condicionado que não refrigerou tão bem. Mas suportável.
No mais , tranquilidade

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois