Publicada em 19 de janeiro de 2018

Tem uma equipe de funcionários agradáveis, presentes o tempo todo.
O hotel tem uma limpeza e higiene ímpar.
Uma grande piscina muito bonita e decorada ao redor.
A janta estava espetacular pedi um suco de laranja natural maravilhoso.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização em Mestre, fora de Veneza. Contudo, está bem localizado quanto a transportes. Tem paragem de autocarro, mesmo em frente à porta do hotel. O autocarro leva cerca de 10 minutos para chegar à estação de Piazella di Roma, onde há vaporettos para muitas zonas de Veneza. Assim, pode considerar-se uma localização razoável, tendo em conta a relação qualidade/preço.
Os quartos não são superluxuosos mas têm uma boa área e as comodidades são razoáveis.
O pequeno-almoço é bom.
Recomendo a quem não pretenda gastar fortunas nos hotéis do centro de Veneza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de dezembro de 2017

Excelente hotel com quarto e banheiro espaçosos e agradáveis.
Reservei um quarto para família, para quatro hóspedes, que nos acomodou muito bem, com todo conforto.
O principal benefício consiste na localização. Fica bem em frente à estação de trem Veneza Meste. Isso facilita muito, tendo em vista que, ao chegar em Veneza, é possível deixar as malas já no hotel, evitando o incômodo de transitar em barcos lotados carregando malas.
Recomendo.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de novembro de 2017

Estivemos em outubro de 2017, antes de partirmos em um cruzeiro saindo de Veneza. Foi muito agradável nossa estadia de 03 noites. O staff do hotel sempre muito gentil, o quarto atendeu nossa expectativa e consideramos o café da manhã muito bom; o hotel também possui um restaurante com boas opções de cardápio e isso nos agradou muito e enfatizamos a excelente localização do hotel que fica frente à estação de trem que leva a veneza em 10 min. Ficaríamos nesse hotel novamente sem duvida.

Dica de quarto: Ficamos no 3º andar e não tivemos problema com barulho
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O ponto forte do hotel e a localização, bem em frente à estação de mestre, que te leva em 5 min a Veneza, com trens de 10/10 min até as 21 da noite, e de 1/1hora até as 23 horas. O quarto é confortável e limpo, apesar de muito pequeno. Possui ar condicionado e cofre, e é silencioso. Café da manhã bom. Bom atendimento.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós