O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.815)
Filtrar avaliações
2.815 resultados
Pontuação dos viajantes
906
1.115
472
196
126
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
906
1.115
472
196
126
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 2.815 avaliações
Publicada em 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente em tudo: desde a localização, como o staff, principalmente a equipe do restaurante, que foi muito atenciosa e agradável. O quarto é muito amplo e confortável. Apesar de estar em Mestre, é muito fácil chegar em Veneza estando nesse hotel. Indico e com certeza, caso volte a região, será minha primeira opção em hospedagem.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, RKazihara
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrizia B, Direttore do(a) NH Venezia Laguna Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,
Thanks a lot for your rating!
Looking forward to welcome you back, we send you our best regards.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018

O hotel é bonito, os quartos são confortáveis e a localização é boa, mas tem uma grande afluência de turistas e, aparentemente, poucos funcionários na recepção, pelo que sempre há enormes filas para check in ou out, e até para dar informações os funcionários não tem tempo. A par disso, o ar condicionado era muito fraco ou era desligado em alguns horários (chegamos a pedir a presença de um técnico, achando que era um problema de manutenção), num calor de 30º de Veneza e com o quarto virado a poente.
Talvez para o inverno seja uma boa opção.

Dica de quarto: Peça um quarto virado a nascente.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, jnvcm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrizia B, Direttore generale do(a) NH Venezia Laguna Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,
we thank you very much for your review and for your suggestions.
With reference to the air conditioning it works 24 hours but we made a check in your room in order to prevent any other problem.
Thanking you again for your time, we send you our best regards.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de maio de 2018

O hotel muito bonito,passamos 2 noites através de excursão terrestre. Quarto de tamanho adequado. Na chegada observei que o frigobar não estava funcionando tendo comunicado imediatamente à recepção e encaminhou um técnico que após alguns minutos que logo estaria funcionando e que dentro de 20 a 30 minutos as bebidas estariam refrescadas. Achei estranho pois o equipamento não fazia nenhum barulho. Foi jantar e no retorno era claro que o equipamento não estava funcionando.
Como era tarde procuramos ir dormir já que sairíamos cedo para um passeio. Achei muito esquisito que a luz do quarto apagou sozinha. Existiam vários espelhos de tomada e até encontrar o que acendia levou algum tempo no escuro. Foi dormir e para minha surpresa passei a noite toda apagando luzes que acendiam sozinha, inclusive a da cabeceira da minha cama, muito forte. Com vários espelhos no quarto era um grande incômodo ficar a perambular pelo quarto a encontrar qual interruptor apagaria a luz que acendia sozinha. Na manhã seguinte perguntei a outros colegas de excursão sobre o fato e vários responderam que aconteceu a mesma coisa com ele e que tinham resolvido o problema com a retirada do cartão de abertura da porta do interruptor da entrada. Mas eu teria problemas com esta conduta já que impossibilitaria a possibilidade de acender a luz durante o período voluntariamente como ao ir ao banheiro. Neste dia ao retornar do passeio o frigobar foi devidamente trocado mas durante a noite mantive a via sacra de ficar a noite inteira perambulando interruptores para o apagamento das luzes que acendiam. Café da manhã simples e atendimento pessoal indiferente.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, CarmencitaLang
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrizia B, Direttore generale do(a) NH Venezia Laguna Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,
thank you very much for you review and suggestion.
Please sorry very much for any inconvenient.
Sincere regards.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com uma marina encaixará no meio dos seus dois edifícios, arquitetura moderna, muito vidro e aço para fotografar, quartos espaçosos e confortáveis onde apetece estar e bom pequeno-almoço

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, alice s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrizia B, Direttore do(a) NH Venezia Laguna Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018
Tradução do Google

Thank you for your feedback.
We hope to have the pleasure of welcoming you soon again to our hotel.
Kindest Regards

Michela Tassetto
Hotel Deputy Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amplo . Salas para reuniões com todas as condições.
Quartos grandes com todas as comodidades.
Bem servido de transportes
Bom pequeno almoço e apoio da parte do staff.
Muito fácil de aceder a Veneza
Recomendo para negócios ou lazer.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, pregitzer_susana
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Patrizia B, Direttore do(a) NH Venezia Laguna Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2018
Tradução do Google

Thanks for staying with us.
We appreciate your feedback!
We look forward to the pleasure of welcoming you once again to our property soon.
Kindest Regards

Michela Tassetto
Hotel Deputy Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações