Publicada em 1 de abril de 2018

Se você acha que para conhecer Veneza "de verdade" você tem que "sentir o clima" e ficar hospedado em um hotel tradicional (antigo!?) bem mais caro na ilha, mesmo que tenha que arrastar suas malas por pontes e escadarias sem fim ou ter que pagar alguém para fazer isso por você...então está avaliação não é para você.
Por outro lado, se você estiver de carro e preferir ficar em um hotel moderno, limpo, silencioso, com garagem subterrânea (sem custo adicional), café da manhã por um valor "simbólico" e wi-fi de qualidade, este hotel é uma excelente opção. Em 20 minutos de carro você chega aos estacionamentos na "entrada" de Veneza. Eu utilizei o Tronchetto Parking a EUR 21 a diária. Existe uma estação do Vaporetto (barcos que circulam por Veneza e adjacências) que atende a este estacionamento. Coloque esse valor adicional do estacionamento no seu orçamento e veja se vale a pena. Para mim, valeu muito. Falei com algumas pessoas que se hospedaram na ilha e o sofrimento com as malas é muito grande.

Dica de quarto: Os quartos não se diferenciam muito, já que o "objetivo" do hotel não é a vista da janela.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, perto de um um shopping mall com restaurantes e boas opções de compras, parada de ônibus perto e fácil acesso a Veneza, porém o banheiro deixa a desejar pela falta de box, tornando o banho uma experiência ruim, banheiro alagado sempre. Deixam apenas uma garrafa de água normal no frigobar e se o hóspede precisar, precisa descer para pegar. Restaurante muito bom e café da manhã honesto. Não sei se ficaríamos aqui novamente. Sofá cama muito pequeno para 2 crianças.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de novembro de 2017

Situado entre o aeroporto e a cidade de Veneza, este hotel revela-se como uma excelente opção tanto para lazer como para negócios ( meu caso)! Bom pequeno almoço e boa relação qualidade preço. Na área circundante encontra também excelentes oportunidades para compras e restaurantes.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Publicada em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedadas por dois dias no hotel para visitarmos Veneza.
Muito confortável, ótimo atendimento e ótimo café da manhã.
Também gostamos muito do restaurante, comida saborosa e ótimos vinhos.
Tivemos facilidade para chegar, e voltar, de Veneza com as instruções dos recepcionistas.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei por dois dias no hotel para chegar à estação de trem central de Mestre precisa pegar um onibus que passa de meia em meia hora e leva 20 minutos. O hotel tem ótimas acomodações, atendimento padrão internacional e café da manhã ótimo sem surpresas. Tem algumas lojas grandes próximas e bons restaurantes a 2 ou 3 km, fui inclusive a pé jantar e aproveitei a caminhada. Acesso relativamente fácil a Veneza talvez com crianças seja mais complicado. Para uma viagem a dois deve ser tranquilo. Atenção nas avaliações. Este não é o Best Western próximo à estação de trem, que é menor e bem diferente do Quid Plus.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho