O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (951)
Filtrar avaliações
951 resultados
Pontuação dos viajantes
90
289
329
142
101
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
90
289
329
142
101
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 951 avaliações
Publicada em 1 de julho de 2018

Hotel necessitando de manutenção urgente, inclusive nos quartos. Em local afastado, não permite sair sem carro. Um passeio pela Itália merece uma hospedagem mais confiável. Infelizmente, não recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Cris P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FDTeam, Elisa N. Guest Experience Champion do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2018

Prezado Cris P,

Obrigada por compartilhar seus comentários em Tripadvisor após sua estadia no Holiday Inn Venice Mestre Marghera.
Concordo com você o hotel é um pouco datado, mas sempre en conformidade com todos os padrões IHG. De qualquer forma eu vou passar seus comentários para o departamento apropriado, a fim de tomar medidas sobre isso.
Espero que, apesar disso, você nos escolha novamente, dando-nos a oportunidade de atendê-lo melhor no futuro

Atenciosamente
Elisa N.
Guest Experience Champion
Holiday Inn Venice Mestre Marghera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Minha estada no Holliday Inn foi de apenas uma noite, portanto minha avaliação é um tanto limitada. Começo pela localização, bem nos arredores de Veneza, quase um hotel de estrada. Edificação moderna. Tem uma loja de conveniência no posto de combustíveis ao lado que é bem útil e o atendimento simpático. A limpeza seria impecável se não fossem pontos de limo no azulejo do banheiro. Quarto amplo, cama ampla e confortável. Sem frigobar ou água. Eleito o melhor banho da viagem. Café da manhã simples com opções limitadas, café solúvel ou de máquina, deixou muito a desejar. Ninguém corre risco de vida para uma estadia curta!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Obrigado, Erminia D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FDTeam, Elisa N. Guest Experience Champion do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Prezada Erminia D,

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter ficado no Holiday Inn Venice Mestre Marghera e por compartilhar seus comentários em Tripadvisor acerca da sua experiência conosco, foi um prazer recebê-lo durante a sua estadia. Lamentamos que você não tenha gostado da nossa localização y gostaríamos de lembrá-lo que o nosso team está à disposição para lhe dar todas as informações necessárias para chegar facilmente ao centro de Veneza. Nós realmente valorizamos sua opinião e nós garantimos que nos cuidaremos de todos os pontos que você mencionou.
Mais uma vez obrigada pelo seu tempo e todos esperamos recebê-lo novamente em breve

Atenciosamente
Elisa N.
Guest Experience Champion
Holiday Inn Venice Mestre Marghera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tive problemas com este hotel. Quarto espaçoso e confortável. Fica próximo de vias de acesso e com um preço razoável. Funcionários da recepção atenciosos e se esforçavam para falar português. O funcionário Luca do restaurante também foi muito gentil.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Ana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FDTeam, GEC do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de maio de 2018

Prezada Ana P,

Que prazer ler a sua opinião após a sua última estadia no Holiday Inn Venice Mestre Marghera, não podemos encontrar palavras suficientes para expressar o quanto agradecemos seus comentários tanto para a excelente estadia que teve conosco quanto o atendimento do nosso team. Em nome de todos aqui esperamos recebê-lo em muitas outras ocasiões

Uma calorosa saudação
Elisa N.
Guest Experience Champion
Holiday Inn Venice Mestre Marghera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Sou agente de turismo e fiquei hospedada com um grupo de 35 pessoas no período de 22 a 24/04 /2018.
Durante nossa hospedagem várias pessoas do nosso grupo foram roubadas em seus aptos.
Abriram várias malas e furtaram muitos objetos , inclusive dinheiro.
Fiz reclamação no hotel, mas não tomaram nenhuma providência.
Chegando no Brasil, quando fomos desfazer as malas descobrimos mais furtos .Tudo que compramos em Milão ( cidade por onde passamos antes de chegar nesse hotel) e Veneza nos roubaram.
Não indico e nem vendo mais esse hotel pra ninguém.
Péssima experiência!!!!!!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Juliana N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FDTeam, Guest Experience Champion do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Prezada Juliana N,

Muito obrigada por compartilhar seus comentários depois de ficar no Holiday Inn Venice Mestre Marghera.
Nós realmente lamentamos sua experiência ruim, parece quase surreal que isso possa acontecer com a maioria das pessoas nesse grupo, incluindo você e nenhum dos outros convidados no mesmo dia. De qualquer forma por favor, permita-nos expressar nossas mais sinceras desculpas, embora aquele que realizou o fato não seja membro de nossa equipe.
Garanto-lhe que todas as investigações necessárias foram feitas e eu realmente espero que esta experiência não o impeça de escolher este hotel novamente no futuro

Atenciosamente,
Elisa N.
Guest Experience Champion
Holiday Inn Venice Mestre Marghera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel não tem explicação para o quanto é ruim! Os quartos são um lixo. Sujo! Chuveiros esquentam muito pouco. É uma luta para ajustar. Longe da cidade. Lugar escuro. Nao possui opção de restaurantes perto do hotel. Ficamos limitados ao restaurante do hotel que é tenebroso. Café da manhã é a pior parte. Não dá nem para escrever sobre isso! Atendente Mariana extremamente antipática e impaciente. Não fiquem aqui.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Tatiana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FDTeam, Front Office do(a) Holiday Inn Venice Mestre Marghera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de março de 2018

Prezada Tatiana C,

Muito obrigada para escolher o Holiday Inn Venice Mestre Marghera e por ter ficado conosco, lamentamos que sua experiência não tenha atendido suas expectativas, informaremos o departamento apropriado, desculpe os inconvenientes. Sua opinião é muito importante para nós porque nos dá a oportunidade de melhorar nossos serviços. Espero que, apesar disso, você nos dará outra chance de atendê-lo melhor no futuro

Atenciosamente
Elisa N.
Front Office Dept.
Holiday Inn Venice Mestre Marghera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações