“Sabores e serviços genuínos de São Miguel em Rabo de Peixe”
Avaliação sobre Restaurante O Pescador

Restaurante O Pescador
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de abril de 2024

Excelente fomos no Domingo de Páscoa, fizemos reserva durante a manhã. Acolhimento e serviço ⭐⭐⭐⭐⭐. Comida fantástica, fomos para sugestão do dia o Cabrito assado, estava divinal. E o Peixe fresco, neste caso um cantaro grelhado.
A entrada queijo na folha, muito bom. Sobremesas caseiras🤩.
E "água da casa" aromatizada...
O que podemos dizer ...vamos voltar, concerteza.
Recomendamos.

Publicada 31 de março de 2024

Excelente experiência, desde a comida ao serviço! Comemos atum e lulas que estavam excecionais! Todo o staff muito simpático, inclusivamente com as crianças. É uma das minhas recomendações a quem visitar a ilha de São Miguel!

Publicada 30 de março de 2024

Uma experiência incrível !!! Uma amêijoa espetacular, polvo frito incrível e como , sobremesa uma tartelette e uma mousse de chocolate absolutamente divinais!!! Recomendo vivamente !!!

Publicada 28 de março de 2024

Comida muito boa e serviço excepcional. São muito atenciosos, com muito cuidado nos pormenores e na limpeza. Restaurante com um estilo local e tradicional, resumindo-se numa experiência fantástica!

Publicada 25 de março de 2024

Conhecemos O Pescador na primeira visita a SMiguel e ficamos com boa impressão. A gerência é outra e francamente não gostamos. Parece me pelos reviews que todos os pratos são especialidades da casa. O nosso as lulas que decepção com molho agridoce. Esperava o tradicional simples com azeite, alhos, limão, etc. Os preços exagerados pelo lugar e comida. Já nada tem a ver com O Pescador que conheci. SM têm muito bons restaurantes mas este já não é um deles.

Os viajantes que viram Restaurante O Pescador, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Rabo de Peixe, São Miguel

Já visitou Restaurante O Pescador? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.