“Atendimento incrível”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de março de 2024

Uma experiência incrível !!! Uma amêijoa espetacular, polvo frito incrível e como , sobremesa uma tartelette e uma mousse de chocolate absolutamente divinais!!! Recomendo vivamente !!!

Publicada 28 de março de 2024

Comida muito boa e serviço excepcional. São muito atenciosos, com muito cuidado nos pormenores e na limpeza. Restaurante com um estilo local e tradicional, resumindo-se numa experiência fantástica!

Publicada 25 de março de 2024

Conhecemos O Pescador na primeira visita a SMiguel e ficamos com boa impressão. A gerência é outra e francamente não gostamos. Parece me pelos reviews que todos os pratos são especialidades da casa. O nosso as lulas que decepção com molho agridoce. Esperava o tradicional simples com azeite, alhos, limão, etc. Os preços exagerados pelo lugar e comida. Já nada tem a ver com O Pescador que conheci. SM têm muito bons restaurantes mas este já não é um deles.

Publicada 20 de março de 2024

Peixe fresco de exelente qualidade
Boa carta de vinhos
Atendimento 5 estrelas
Ambiente familiar
Recomendo

Ricardo Pacheco

Publicada 15 de março de 2024

Restaurante bonito e limpo, comida muito saborosa e fresca, staff super atencioso e simpático. As lapas e o polvo frito estavam espetaculares.

Os viajantes que viram Restaurante O Pescador, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Rabo de Peixe, São Miguel

Já visitou Restaurante O Pescador? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.