“Boa opção!”
Avaliação sobre Botequim Açoriano

Botequim Açoriano
Faixa de preço US$12 - US$24
Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Das 2 vezes que visitei fiquei sempre muito satisfeito com o jantar. O serviço é bom, a sala é bem decotada e a comida a cumprir as expectativas.
Já comi o naco de atum grelhado, bacalhau na brasa e espetada de lulas com camarão! Todos eles muito bons.
A relação preço qualidade é bastante boa. Em São Miguel, na costa Norte da ilha sem duvida um restaurante a visitar!

Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sentimo—nos em casa neste restaurante, fomos duas vezes, porque não conseguimos ir três...
As lapas são divinais, o atum delicioso, o espadarte derretia—se na boca, os camarões com alho uma maravilha, a sopa de peixe enfim sem palavras.

Comida com alma, honesta, sente—se o amor, o carinho com que é cozinhada em cada garfada.
O atendimento quer pelo Sr. Álvaro quer pela simpática Narcisa foi impecável, sentimo—nos muito bem recebidos.

Tudo de bom e só dou 5 estrelas porque não há mais...

Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento,cuidado,atenção e respeito pela gastronomia da região.
Depois o dono teve imenso cuidado em sugerir as entradas,o vinho,sem
Olhar a preços ou a preços em benefício próprio,atendimento honesto sincero,tal como a comida e o restaurante.
Digno de 5 estrelas pela qualidade e frescura.
Experimentamos as famosas lapas,deliciosas,ananás com morcela foi excepcional nunca tinha sentido esta mistura de sabores,e uns camarões grelhados num molho picante deliciosos também e bem condimentados.
Acompanhar as entradas uma sopa de peixe incrível servido num pão rústico super tostado e saboroso.
Como prato principal provamos atum(médio passado!)com legumes e batata doce,adoramos.
Juntar a isto uma óptima sugestão de vinho tinto,confesso que não cabia mais nada,não provei as sobremesas...
Tudo isto por pouco mais de 50€...
Nota máxima também á história do dono,a sua vida,e ao respeito que lhe tenho após termos falado um pouco sobre tudo.
Parabéns por tudo,iremos voltar com toda a certeza.

Avaliou 18 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viemos almoçar a este restaurante pela primeira vez. Gostamos muito, os pratos vem bem servidos e tem uma boa relação qualidade/preço. Certamente que recomendo.

Avaliou 17 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito bem confeccionado e muito fresco.
O atendimento 5*.
As lapas simplesmente divinais..
Recomendo
Cumprimentos do litoral do Alentejo
Vila Nova de Milfontes

Os viajantes que viram Botequim Açoriano, também viram

Ribeira Grande, São Miguel

Já esteve em: Botequim Açoriano? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos