“Boa opção!”
Avaliação sobre Botequim Açoriano

Botequim Açoriano
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Das 2 vezes que visitei fiquei sempre muito satisfeito com o jantar. O serviço é bom, a sala é bem decotada e a comida a cumprir as expectativas.
Já comi o naco de atum grelhado, bacalhau na brasa e espetada de lulas com camarão! Todos eles muito bons.
A relação preço qualidade é bastante boa. Em São Miguel, na costa Norte da ilha sem duvida um restaurante a visitar!

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sentimo—nos em casa neste restaurante, fomos duas vezes, porque não conseguimos ir três...
As lapas são divinais, o atum delicioso, o espadarte derretia—se na boca, os camarões com alho uma maravilha, a sopa de peixe enfim sem palavras.

Comida com alma, honesta, sente—se o amor, o carinho com que é cozinhada em cada garfada.
O atendimento quer pelo Sr. Álvaro quer pela simpática Narcisa foi impecável, sentimo—nos muito bem recebidos.

Tudo de bom e só dou 5 estrelas porque não há mais...

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento,cuidado,atenção e respeito pela gastronomia da região.
Depois o dono teve imenso cuidado em sugerir as entradas,o vinho,sem
Olhar a preços ou a preços em benefício próprio,atendimento honesto sincero,tal como a comida e o restaurante.
Digno de 5 estrelas pela qualidade e frescura.
Experimentamos as famosas lapas,deliciosas,ananás com morcela foi excepcional nunca tinha sentido esta mistura de sabores,e uns camarões grelhados num molho picante deliciosos também e bem condimentados.
Acompanhar as entradas uma sopa de peixe incrível servido num pão rústico super tostado e saboroso.
Como prato principal provamos atum(médio passado!)com legumes e batata doce,adoramos.
Juntar a isto uma óptima sugestão de vinho tinto,confesso que não cabia mais nada,não provei as sobremesas...
Tudo isto por pouco mais de 50€...
Nota máxima também á história do dono,a sua vida,e ao respeito que lhe tenho após termos falado um pouco sobre tudo.
Parabéns por tudo,iremos voltar com toda a certeza.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viemos almoçar a este restaurante pela primeira vez. Gostamos muito, os pratos vem bem servidos e tem uma boa relação qualidade/preço. Certamente que recomendo.

Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo muito bem confeccionado e muito fresco.
O atendimento 5*.
As lapas simplesmente divinais..
Recomendo
Cumprimentos do litoral do Alentejo
Vila Nova de Milfontes

Os viajantes que viram Botequim Açoriano, também viram

Rabo de Peixe, São Miguel
Rabo de Peixe, São Miguel

Ribeira Grande, São Miguel
Ponta Delgada, São Miguel

Já visitou Botequim Açoriano? Compartilhe suas experiências!