O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (581)
Filtrar avaliações
581 resultados
Pontuação dos viajantes
387
162
22
6
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
387
162
22
6
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 581 avaliações
Publicada 22 de maio de 2015

A estadia no St. Mauritius foi meu melhor momento no litoral da Toscana. Finamente decorado e com um conforto somente encontrado em hotéis 5 estrelas, o St. Mauritius alia um cuidado pessoal com seus hóspedes com tarifas justas. Um ponto alto do hotel é seu restaurante, com cafés da manhã completos e saudáveis e jantar digno do Guia Michelin. O Chefe de Cozinha é um destaque à parte! Não economizo palavras para dizer que esse hotel é a melhor opção no litoral da Toscana, simplesmente excelente!

Dica de quarto: O quarto triplo possui suíte e um quarto individual separados por parede
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Filipe C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stmauritius, Direttore do(a) St Mauritius Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2015

Prezado Cliente,

agradecemos pelo entusiasmo expressado acerca das características de nosso hotel, bem como a respeito de seu nível de hospitalidade. È nosso especial empenho o de oferecer o máximo do comfort aos nosso hóspedes, fazendo de forma tal para que se sintam acolhidos por uma cuidada e cordial atmosfera. Nosso Chef Daniele agradece penhoradamente seu elogio. Nosso restaurante faz questão de ser justamente um ponto alto de nossa hospitalidade, assim como o Sr. mesmo disse, assim como nosso café da manhá, inteiramente preparado na casa.
Aguardamos que o Sr. mantenha a promessa do voltar em breve na Itália e em nosso hotel!
Com as saudações mais cordiais

Giovanna – Diretor St.Mauritius Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stmauritius, Direttore do(a) St Mauritius Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de julho de 2014

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stmauritius, Direttore do(a) St Mauritius Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stmauritius, Direttore do(a) St Mauritius Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2014 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stmauritius, Direttore do(a) St Mauritius Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações