Publicada em 19 de setembro de 2017

A caminho de um cruzeiro, ficamos apenas uma noite neste hotel.
Muito boa localização, pessoal muito simpatico, bom acolhimento e eficiência.
Quartos confortáveis e muito limpos.
Pequeno almoço agradável com boa qualidade

Dica de quarto: Os quartos virados para o mar,
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O edifício é muito bonito, desde as escadarias de entrada até aos quartos, mas precisa desesperadamente de ser reabilitado. Serve para dormir uma noite anyes ou depois de apanhar o ferry. O pequeno almoço só está disponível às 07 am hora tardia para quem sai de ferry. Deviam pelo menos disponibilizar chá e café

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 16 de julho de 2017

ficamos so 1 dia nesse hotel pois iamos embarcar em um cruzeiro, e ele foi satisfatorio. O quarto era grande e espacoso, com 2 andares, porem o hotel é um pouco velho e precisa de reformas. Mas ele foi satisfatorio na nossa estadia

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Nos hospedamos aqui apenas uma noite pre Cruzeiro . O hotel no geral é bom embora muito antigo . A política do hotel não abre nenhuma exceção quanto ao check in mais cedo ( que se inicia as 14:00 hs), mesmo se você tenha viajado 11 horas com crianças, então fique atento a isso . Chegamos super cedo e nos disseram que disponibilizariam apenas um banheiro para trocarmos de roupa ! Se a maioria das pessoas que se hospedam nessa cidade embarcam em cruzeiros e chegam em voos de diferentes partes do mundo o hotel precisa rever isso !! A cama foi confortável e o café da manhã foi bom !! Tem um terraço com uma vista bem bonita no andar do café da manhã, alem de um restaurante onde almoçamos aguardando o check in, mas a comida foi apenas razoável !!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 10 de novembro de 2015

Bom hotel, antigo mas limpo, staff atencioso, procuram solucionar seus problemas. Chegamos muito antes da hora do check in, nos disseram que teríamos que esperar, contudo, sem solicitarmos, a gerente nos cedeu um quarto e pudemos nos acomodar , o que foi muito bom depois de um voo de onze horas e um transfer de Fiumicino até Civitavecchia. A localização é excelente, de frente ao mar e passeios da orla da praia, próximo de muitos restaurantes , bares e comércio. O café da manhã foi muito bom. O hotel oferece um serviço de transfer para o porto, a baixo custo, o que foi muito cômodo para nós, já que teríamos um cruzeiro no dia seguinte. . Enfim, gostamos muito do hotel, dos serviços, do staff da recepção e , principalmente do café da manhã com vista para o Mediterrâneo. Recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2015