Publicada 14 de novembro de 2015

Hotel com ótima localização, para quem vai fazer fazer cruzeiro, o hotel fica pertíssimo do porto.
Tem supermercado perto, tem uma pizzaria na esquina, que é de comer a pizza de joelhos ...
Boa localização, perto do centro ... a cidade é pequena
Quarto excelente, bem arrumado, limpo, bom café da manhã, recepção atenciosa e solícita ...

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 19 de julho de 2014

É um hotel simples , mas limpo, com quartos amplos com vista para o mar. Bom café da manhã.
Atendimento muito gentil e cordial de todos os funcionarios. Fica a 50 metros do estacionamento que tem transfer gratuito para o porto. Chegamos na véspera do cruzeiro, comum taxi do aeroporto de Roma . Tudo muito tranquilo. Recomendo pela facilidade da localização.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 12 de março de 2014

Estivemos no Hotel Traghetto, eu, meu marido e minha filha de 3 anos, por 2 vezes no mês de dezembro e em Janeiro, ambas as situações nos hospedamos antes da partida de um Cruzeiro. O Hotel é bem localizado, uns 15 minutos de caminhada da estação de trem. Os quartos são amplos, limpos, o café da manhã é bem servido com ótimo cappuccino. Porém, o melhor realmente é a hospitalidade, gentileza e profissionalismo de todos. Sempre prontos a ajudar. Como exemplo entre um cruzeiro e outro, deixamos nossas malas guardadas lá, pois íriamos por 2 dias até Torino de trem, e com criança, a bagagem era grande. Eles além de guardarem muito bem, não cobraram nada, e ainda consertaram uma de nossas malas que arrebentou uma alça. Saímos para o primeiro cruzeiro na véspera do Natal, e eles nos serviram no saguão um delicioso bolo tradicional. Providenciaram também o transporte desde nossa chegada em Fiumicino até lá, e o transporte local para os cruzeiros. Certamente nos hospedaremos lá em um próximo Cruzeiro. A simpatia de todos é o ponto forte deste hotel.

Não percam a indicação deles da pizzaria ao lado, foi a melhor pizza que comemos na Itália, o local é simples, mas a pizza uma delícia. Experimente a pizza surpresa e surpreenda-se!

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 8 de fevereiro de 2014

hotel proximo ao porto e também proximo à estação de trem. Saguão aconchegante. quarto grande e com vista para o mar de civitavecchia. Recepção gentil e atendimento educado. refeições simples, mas gostosas.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou a dois
Publicada 9 de janeiro de 2014

proximo ao porto, para quem vai embarcar em um cruzeiro,é valido! mas nada mais que uma noite, hotel simples,cafe da manha simples, tem escada para chegar ate elevador com malas,chegamos sabado a tarde comercio fechado, no domigo a tarde abre algumas lojas de koreanos.

Dica de quarto: nao tenho sugestao
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família