Publicada em 28 de fevereiro de 2016

Instalado num antigo convento, o Artemis fica no principal eixo de Cefalu, a Via Roma. A ótima localizaçao permite, através das ruinhas transversais, que voce chegue á praia em poucos minutos. Caminhando ao longo da avenida, voce alcança facilmente o centro histórico. Recepcionistas atenciosas, algumas mais que outras. Éxcelente café da manha e sono tranquilo: quarto bem decorado e agradável.

Dica de quarto: Para um sono mais tranquilo, peça um quarto em andar alto nao de frente a via principal.: a maioria tem uma simpatica varandinha.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 26 de novembro de 2014

Cefalú foi uma grande surpresa. Como não queríamos ficar em Palermo fomos para Cefalú. O hotel é excelente, com camas deliciosas, ótimo banho e um café da manhã magnifico. Além de rico em iguarias o atendimento é fantástico. Mais o mais espetacular foi o recepcionista, acho que de nome Mario, que na verdade poderia ser um concierge de qualquer hotel 5 estrelas. Conhece bem a cultura da cidade e arredores, dos quais fala com muita paixão. Nos orientou sobre Monreale e a própria Cefalú. e também nos deu boas dicas de restaurantes. A cidade eh pequena, mas muito gostosa, com bons restaurantes e praia para quem quer curtir um veraneio

Dica de quarto: Ficamos em um andar mais alto e nos fundos. Muito silencioso
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de novembro de 2014

Fica bem próximo ao centro histórico, mas na área liberada para carros. Os quartos são novos e limpos. O café da manhã é simples mas funcional. A atendimento normal. A internet wifi é gratuita. A única surpresa foi em relação à garagem. É dito na reserva que existe estacionamento. E há. A questão é quando chegamos e nos preparamos para entrar na garagem do prédio, não nos permitiram. Tivemos que deixar o carro e ir à recepção, quando nos informaram que pararíamos em outra rua, num estacionamento que pertence ao hotel. Isso deve ser informado anteriormente. Não descobrimos o critério de escolha para os que estacionam dentro do hotel e os que estacionam em outra rua.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 29 de agosto de 2014

Apesar de fora do centro historico, é a bem pertinho da praia, varios estabelecimento ao redor, inclusive supermercado, e se vai a pé para o centro em menos de 10 minutos, é uma caminhada bacana que passa por lugares lindos no caminho, o atendimento no hotel é excelente, com recepcionistas e todos o pessoa do hotel muito simpatico e prestativo. Tem uma banheira de hidromassagem espetacular no terraço de onde se pode relaxar numa boa, so senti falta de um bar no terraço, mas isso é o de menos; e no banheiro do quarto o chuveiro é fantastico com a melhor ducha que ja experimentei na minha vida, e muito amplo, a limpeza é otima e o café da manha super farto com bastante variedades

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 1 de junho de 2014

Hotel situado fora do núcleo histórico, porém próximo a praia, uns 150 metros, com vários estabelecimentos ao redor.
Pessoal da recepção gentil, em especial Cristina. Quartos bons ressaltando-se a qualidade da ducha bem ampla assim como o box. Muito bom banho.
Café da manha muito bom, farto e variado.
O comentário a seguir configura-se mais uma sugestão: por se tratar de cidade turística o hotel deveria fornecer (mesmo que mediante deposito) toalhas para os banhistas e não cobrar taxa extra para uso das mesmas (5 euros por aluguel diário de uma toalha! ).
Em momento algum foi comentada a existência e disponibilidade de uma piscina, assim como a existência de uma garagem no hotel. Tivemos que andar mais de 150 metros para estacionar o carro em lugar privado do hotel.
Afora esses detalhes e um hotel confortável e recomendável.

Data da estadia: maio de 2014