“Imperdivel”

Poggio Amorelli
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,58*
Excursão vintage em Fiat 500 com direção por...
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a experiencia completa com degustacao de entrada ( salumeria e queijos) + almoco espetacular + sobremesa e durante todo o processo fomos atendidos pelo GIAN LUIGGI. Nos deu uma aula sobre as vaaaaarias garrafas e tipos de chianti ( classico, riserva, supertuscan, vin santo etc) que abriu e nos serviu e foi uma simpatia. Ele fala italiano e ingles ( nao fala portugues)
A experiencia foi espetacular e no final saimos numa
Lojinha, claro, onde pudemos comprar azeites tartufados, vinhos etc etc etc. vale MUITO a pena e a experiencia nos custou 50 euros por pessoa

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos conhecer essa vinícola no almoço, degustamos 5 rótulos e um delicioso almoço.
Foi maravilhoso!!

Avaliou em 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos para a degustação de vinhos, que vem acompanhada de queijos, pães e salames. Além dos vinhos brancos e tintos, eram inclusas degustações de azeites e aceto balsâmico feitos no local. O dono do estabelecimento é muito simpático e nos levou para conhecer o andar superior, que já estava fechado. Nos deu várias explicações sobre a produção de vinhos e colheita das uvas. O local é belíssimo, e o caminho até ele também. Vale à pena a visita.

Avaliou em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar Maravilhoso.
Lindo.
Fizemos degustação com almoço.
É uma delícia.
Fomos muito bem recepcionados.
Pessoas atenciosas.
Tudo Maravilhoso.
Amamos.

Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Amamos tudo:
- Apesar de não termos feito a reserva antes, a ADRIANA veio nos saudar com super simpatia e um delicioso prosecco
- A pasta estava divina! Tagliatelle com tartufos! Para comer de joelhos!
- Os vinhos da casa são fabulosos
- Provamos os acetos e oglio tb e podemos dizer que são super saborosos
- Vale super a pena conhecer. O lugar é bacana, a comida deliciosa e o pessoal da casa super simpáticos... Como não amar?

Os viajantes que viram Poggio Amorelli, também viram

Castellina In Chianti, Província de Siena

Já visitou Poggio Amorelli? Compartilhe suas experiências!