Publicada em 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é super aconchegante, fica localizado no meio de vinhedos, com linda vista, restaurante maravilhoso, ótima receptividade dos funcionários. Os quartos são confortáveis, limpos, apenas o nosso ar-condicionado não estava funcionando de maneira adequada, mas como o clima estava gostoso e tinha um ventilador no teto deu para deixar batido! O café muito gostoso, com bons insumos locais! Romântico!

Data da estadia: abril de 2019
LePiazze, Receptionist do(a) Locanda Le Piazze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Dear RaquelF1235,

Thank you very much for your nice words.

We very look forward to welcoming you again.

Best Regards from the entire team at Locanda Le Piazze

Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo hotel! Localizado no topo da colina, cercado por vinhedos e plantações de oliva. Muito aconchegante e receptivo. O restaurante foi fenomenal! Até a salada surpreendeu. Serviço de primeira. Quarto lindo, cama confortável, banheiro espaçoso. Muito capricho e bom gosto em cada detalhe. Uma mistura de sofisticação e simplicidade perfeitos. Fomos recebidos com uma garrafa de prosecco, pois era nossa lua de mel. Voltaria, sem dúvida alguma! Certamente na primavera, para aproveitar a piscina!

Data da estadia: outubro de 2018
LePiazze, Responsabile reception do(a) Locanda Le Piazze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2018

Estimada Giulliana B,

Primeiramente, queremos agradecer por compartilhar suas impressões e lembranças de sua estadia em nossa propriedade.
Estamos muito felizes que você tenha gostado dos nossos quartos, restaurante e serviço.
Esperamos recebê-lo novamente na primavera ;)

Cordialmente,
Locanda Le Piazze Team

Publicada em 22 de maio de 2018

Hotel muito charmoso, 5 estrelas. Cafe da manha excelente ao terraço, com vista da Toscana. Quartos impecaveis, jardim lindo, totalmente isolado. Valeu a pena.
No restaurante durante o jantar pedimos o menu degustacao com harmonizacao junto com vinhos. Apesar de muito gostoso, achamos que é caro pelo que oferece, já que experimentamos outros melhores (e invariavelmente caros tambem) pela Toscana. Um prato a la carte é suficiente. Nao esquecam de reservar o horario para jantar.

Data da estadia: maio de 2018
LePiazze, Reception do(a) Locanda Le Piazze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2018

Dear PetersenBRA,

Thank you for your review!

We are delighted you enjoyed your stay with us and we look forward to welcoming you soon at Locanda Le Piazze.

Warm regards from the entire staff.

Publicada em 11 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel proporciona uma estadia excepcional.
Desde a simpatia dos atendentes até os jardins externos super bem cuidados, nada deixa a desejar.
Quartos são aconchegantes, dispõem de aquecedores. Decoração rústica e muito elegante.

Data da estadia: maio de 2017
LePiazze, Responsabile reception do(a) Locanda Le Piazze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2017

Dear Luceli,

Agradecemos muito por este adorável comentário.
Estamos muito prazer em ler você se sua estadia com us e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Saudações
The team at Locanda Le Piazze

Publicada em 28 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos recentemente neste hotel e vamos levar conosco ótimas recordações. O lugar é lindo e muito confortável. A equipe é super atenciosa e nos presentearam com uma garrafa de prosecco no dia da nossa chegada. O restaurante é maravilhoso, certamente umas das melhores refeições que tivemos na Itália. Esperamos voltar em breve!!!

Data da estadia: abril de 2016
Natacha F, Guest Relations Manager do(a) Locanda Le Piazze, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2016

Estamos felizes em nos escolher para fazer parte de sua lua de mel
e temos o prazer que você tenha desfrutado sua estadia e adorei a nossa úteis.
Muito obrigado para o seu artigo agradável, e gostaríamos de vê-lo novamente para o seu aniversário de casamento!

Thank you so much for staying with us and thank you so much for your kind words.

Locanda le Piazze