Publicada 5 de maio de 2017

O Hotel fica na estrada no alto de uma colina. Tudo perfeito os quartos, as camas, a limpeza, as cores e os cheiros. Tem uma ótima piscina e uma vista linda. Os atendentes são educados e simpáticos. O restaurante do hotel é muito bom. Vale a pena ir até a cidade(8 km) para degustar os vinhos feitos no hotel , além disso a cidadezinha é bonitinha. O café da manhã custa € 12 mas é bem completo. Pagamos a diária de € 92,70 e tem que somar a taxa turística de € 2,50/pessoa. A internet é gratuita e funciona bem. Recomendo

Dica de quarto: Todos são perfeitos
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito agradável, serviço atencioso, uma vista linda! O restaurante do hotel é muito bom!! A comida é excelente! Ponto estratégico para visitar outras cidades nos arredores. Visite Castelina, do lado , uma cidadezinha charmosa, cheia de bares e restaurantes .

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso do início ao fim! Localização incrível, com uma vista muito linda (não perca o espetáculo do pôr-do-sol visto do hotel)! Quartos maravilhosos, funcionários muito gentis e competentes, comida maravilhosa!
Nota 1000!

Hospedou-se em: maio de 2016
CHIANTIHOTELS, Proprietario do(a) Hotel Belvedere Di San Leonino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2016

WOW! Thanks for the note 1000! And we send you 1000 thanks for the compliments to the staff! Since almost 30 years, we try to be "different", due to the personal contact with our guests. Our aim is to be professional and at the same time to make contact and pamper clients in an informal way. At the same time we try to pay the maximum attention to style, comfort and cleanliness, trying to improve constantly by listening and speaking with our guests, some of them already our customers for decades. It is a great pleasure that our dear guests, like you, appreciate so much our efforts. So, we very much hope to welcome you again in our country hotel with a wonderful sunset dinner midst the rolling hills of Chianti!
(Sorry we did not write in Portugese, but this time it was too difficult!)

Publicada 28 de junho de 2016

Um lugar de sonho, de natureza, de beleza e de muita simpatia!! Um lugar para voltar
Um lugar cheiroso, de flores e de cores!!
Quarto aconchegante!! Tem um chocolate quente delicioso!! E tem piscina e tem cerejeira!! Amei!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
CHIANTIHOTELS, Proprietario do(a) Hotel Belvedere Di San Leonino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2016

Prezado Marly F,
Agradecemos por seus comentários agradáveis. É maravilhoso que a sua estadia foi um sucesso tão grande... El hotel é uma antiga casa do século 15 e tem um estilo country-chic, que preserva o estilo típico da Toscana, mas ao mesmo tempo é contemporânea. Esta localização tão conveniente (nós estamos apenas 12 kilimetros de Siena). A limpeza e serviço são constantemente monitorados e estamos felizes que você encontrou nossas acomodações muito confortáveis e limpas.
O café da manhã, como você disse, é o nosso orgulho .... ouvimos por um longo tempo as exigências dos nossos clientes, e conseguimos de oferecer um muito rico café da manhã a um preço muito aceitável. Estamos muito orgulhosos de saber que sua estadia foi tão confortável e gratificante porque isso é exatamente o nosso objetivo principal e o que nós sempre tentamos alcançar.

Foi um prazer tê-lo aqui conosco. Obrigado por nos escolher.

Publicada 21 de junho de 2016

O hotel superou,em muito,as minhas expectativas,que já eram bem altas.Sua localização no meio dos campos da Toscana,é algo indescritível.Os quartos encantadores,com artigos de toilette feitos de vinho e azeite de oliva.Divinos.Tivemos o privilégio de uma lua cheia nos dias da hospedagem,que surgia no meio dos pinheiros.Pés de cerejas carregadas ao redor da piscina, videiras a perder de vista.Atendimento de todo pessoal,impecável.Tivemos jantares maravilhosos e o café da manhã perfeito.Enfim, passamos dias maravilhosos, que jamais sairão da minha memória.

Dica de quarto: Todos os quartos tem visão privilegiada dos jardins e dos campoao redor.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos

"annifer98 ,
Agradecemos por seus comentários agradáveis e estamos muito felizes que o nosso hotel atingido e superado suas expectativas, já elevado, e que têm desfrutado até mesmo os nossos pequenos detalhes, como itens de banho com azeite e vinho. Esperamos que o nosso hotel não permanecerá-lhe apenas na memória, mas você convidá-lo que volte em breve para relaxar à beira da piscina com vista de 360 graus e saborear os pratos típicos da Toscana com um copo de Chianti em nosso jardim, admirando o belo pôr do sol ..
Até breve!!"