Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
eDreams
FindHotelUS$ 84
ZenHotels.comUS$ 87
StayForLongUS$ 90
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 30 de agosto de 2016

Hotel a evitar. Jamais deveria ter a categoria de 4 estrelas. Internet só direito 1 hora free e depois sempre a pagar. Limpeza rasca, quartos péssimos, só trabalha com grupos e mais parece uma linha de montagem com 240 quartos. Depois o jantar para esquecer a começar pelo maitre da sala que parece que está a servir a tropa. Horrivel. Hotel a evitar. Não sabemos como estes bons operadores de turismo ainda usam este hotel

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de julho de 2016

É um hotel limpo com atendimento bom, porém o quarto não foi dos melhores. Achamos principalmente o banheiro muito apertado para tomar banho. A localização também não é um ponto forte. Em uma proxima estadia eu procuraria algum hotel mais proximo da cidade de Florença. Ficamos apenas uma noite, a qualidade do sono é boa.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Em um pequeno tour pela Itália com a Europamundo este foi o hotel que nos hospedaram em Florença. É bem distante do centro e nas proximidades pouquíssimas opções de restaurante. Está muito próximo a uma rodovia. O Hotel em si é grande mas bem antigo e demonstra que necessita de uma boa reforma. Para apenas uma noite vale, não mais do que isso.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 3 de dezembro de 2015

Hotel velho, fedido e muito muito longe de tudo. Quartos apertados e detonados, tivemos que trocar de quarto porque o cheiro de fossa que vinha do banheiro era insuportável. Aquecedor e ar condicionada não funcionam e nem sei se tem! Cobertores nojentos. Janela quebrada. Wi-fi pago, 1 euro - 1 hora, sinal horroroso! Café da manhã, o pior que já vi. Pouca opção, pães duros, frutas cortadas de qualquer jeito como se fosse para animais, sujo além de tudo, suco misturado com água, tem que rir pra não chorar! Atendimento é péssimo, recepcionistas desrespeitosas, debochadas, ética e educação passa longe. Restaurante até que o atendimento não foi ruim, mas a comida, nota 3. Fuja! Recebe muita excursão, atenção se sua viagem for com excursão.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 29 de maio de 2015

Hotel moderno, enorme, e os quartos confortáveis. No entanto deixou a desejar na questão de atendimento por parte dos recepcionistas. Precisei usar o wifi e pedi a informação se teria a senha disponível, pois nos outros hotéis que eu havia ficado tinham wifi livre. Nesse hotel o wifi é pago, acreditava que pelo porte seria livre, enfim... A moça da recepção fez eu esperar uns 20 minutos no balcão enquanto olhava não sei o que no computador, pra depois responder minha pergunta dizendo que o wifi era 1 euro a hora. Fiquei desapontada e saí. Não custava nada ter me respondido com rapidez.

Data da estadia: maio de 2015