Publicada em 30 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel fica fora do centro histórico, mas fica perto (aproximadamente 15 min de caminhada). Bom custo benefício, com funcionários atenciosos, excelente quarto que acomoda bem 1 casal com 2 filhos, bom café da manhã e estacionamento gratuito.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 5 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos duas noites neste hotel e a experiência não foi a melhor. O staff é muito simpático e atencioso mas só isso não chega.

O quarto tem uma decoração antiga e cumpre os mínimos. Havia sempre muito barulho nos corredores e o serviço Internet falhava algumas vezes.

O pequeno almoço apresentado é muito simples. Não vamos repetir a visita.

Data da estadia: setembro de 2015
AlessandroFantini, Direttore do(a) Hotel Ambasciatori, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2015

Caro Sr. João,

Antes de mais gostariamos de agradecer pelo feedback.
Lamentamos imenso o facto de da experiência não ter sido do seu total agrado.
Relativamente à decoração prezamos por manter determinadas caraterísticas do nosso hotel por uma questão de património, considerando os mais de 40 anos de história que fundamentam o mesmo.
Desculpamo-nos quanto ao ruído, porém, apesar das portas insonorizadas, tendo nos últimos dois meses com todos os quartos ocupados, infelizmente, nem todos respeitam ou têm essa preocupação.
Sobre o serviço de internet, tivemos alguns problemas técnicos da parte da companhia com quem trabalhamos que já resolvemos.
Lamentamos também que o pequeno almoço não tenha sido do seu agrado, uma vez que a grande maioria dos nosso hóspedes fica muito satisfeito.
Mais uma vez, muito obrigado pelo feedback que é realmente importante para nós a fim de que as expetativas dos nossos estimados clientes sejam superadas.

Com os melhores cumprimentos
Alessandro Fantini - Hotel Ambasciatori

Publicada em 21 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Quartos espaços e bem mobiliados.
No 5 andar procure quartos longe do elevador, pela manhã o barulho do motor encomoda um pouco.
O café da manhã é bem simples mas atende.
Vizinhança muito boa e perto do centro histórico, vc pode ir a pé, ou se quiser, metrô ou ônibus.

Data da estadia: outubro de 2015

Caro Sr. Giberto,

Muito obrigado por ter escolhido a nossa casa!

Agradecemos também pelo prazer de recebê-lo e pelas suas observações que são verdadeiramente importantes para nós a fim de que as expetativas dos nossos clientes sejam superadas.

Esperamos também que tenha disfrutado da sua visita ao belo centro histórico de Bréscia, Património Mundial da Humanidade UNESCO, que realmente se encontra a poucos minutos do Hotel.

Com os melhores cumprimentos,

Alessandro Fantini - Hotel Ambasciatori - Brescia

Publicada em 15 de outubro de 2015

Este hotel me foi oferecido em substituição a outro que estava em reforma. è quatro estrelas, em padrão antigo, porém muito bem cuidado. Tem estacionamento publico em frente. Um bom café da manhã. Próximo ao Castelo de Brescia. Não muito distante da auto estrada A4.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 9 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel grande, com quartos bem equipados com decoração simples mas bem aconchegante e confortável. Hotel com ótima localização bem na entrada da cidade. Boa cozinha presente no hotel ore se pode comer uma boa pasta por um bom preço. Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2014
Tipo de viagem: Viajou a trabalho