Publicada em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. Muitas atrações a poucos passos. Inúmeros restaurantes, cafeterias..
Atendimento bem receptivo. Boa variedade no café da manhã, mas poucos atendentes complicam um pouco atendimento. Provável economia de garçons. No resto atende as expectativas.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 7 de dezembro de 2017

Estivemos hospedadas em novembro de 2017. Hotel bem localizado, staff gentil, café da manhã divino. Quartos limpos e confortáveis. Nosso quarto tinha otimo banheiro e chuveiro. Excelente opção para visitar a cidade. Recomendamos.

Dica de quarto: Muito bom. Gostamos muito.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização e café da manhã, quarto espaçoso e confortável.
Ralo do chuveiro do meu banheiro estava com má vazão d'água, porém o da banheira funciona bem.
Oferece restaurante para almoço e jantar.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de setembro de 2016

O Hotel Victória é um hotel antigo cinco estrelas, bem no centro de Bréscia. Me atrapalhei um pouco com o idioma na recepção, mas o atendimento foi correto e cordial. Café da manha é um pequeno almoço bem variado e gostoso. O apartamento que ficamos não tinha banheira, mas era bem limpo. O elevador merecia ser renovado para melhor assistência aos hospedes, após sairmos do elevador tivemos de subir uma escada com as malas; modernizar o elevador seria ótimo

Dica de quarto: É bem localizado próximo a restaurantes, igrejas. tenho fotos no Facebook.
Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel antigo mas bem central. Atendimento correto e cordial. Café da manha variado e gostoso. O apartamento que ficamos é pequeno mas bem limpo. O elevador merecia ser renovado para melhor assistência aos hospedes.

Data da estadia: setembro de 2016