Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estado de conservação. Bastante estacionamento. Um muito bom pequeno almoço bastante variado em quantidade e qualidade. Decoração com pormenores bastante interessantes. Dos diversos novotel que já fiquei este é o melhor de todos. Tenho pena de não ter tido tempo para experimentar a piscina.

Data da estadia: julho de 2018
cesarina b, General Manager do(a) Novotel Brescia 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente, General Manager

Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei um dia. Me concederam upgrade e o quarto era limpo, com boa vista, confortável vel, grande, com aquecimento agradavel e sem carpet. A localização é razoável para quem utiliza o transporte público, até pq o local me pareceu ser comercial e ficar vazio conforme vai anoitecendo (linha 4 a uns 400 m, sendo que em determinados horários ela não vai até à estação de trem, mas ate à estação de metro brescia due- - - estação de metro bresciadue a 5_8 min de caminhada do hotel, sendo que ela leva à estação de trem em uma parada e a outras linhas de onibus - - - linha 10 a uns 5 min de caminhada que leva próximo ao castelo). A localização é otima para quem usa o táxi vindo da estação de trem. O taxi ficou uns 9 euros vindo da estação de trem. Na frente do hotel há um bom supermercado. Café da manhã bem razoável, com pouca variedade e desorganizado, mas com itens básicos que não te deixam com fome, apesar de não muito saborosos. Peguei o café com a reserva do quarto. Nao sei se vale a pena pagar à parte. Respeito ao status do le club, com concessão da bebida de boas vindas e do late check out. Numa análise global, um bom hotel para ficar. Recomendo e voltaria a me hospedar nele.

Data da estadia: fevereiro de 2018
cesarina b, Direttore do(a) Novotel Brescia 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2018

Exmo Hóspede,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Brescia 2.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.
General Manager

Publicada em 12 de novembro de 2016

Muito bom hotel, bastante confortável, com atendimento excelente. Bastante distante do centro de Bréscia, mas próximo de estação de metrô, que vai direto ao centro da cidade. Facilidade de pedir táxi.
O hotel conta com estacionamento fácil.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
NovotelBrescia2, Direttore do(a) Novotel Brescia 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2016

Dear Guest,

Thank you so much for your kind words of appreciation.
We hope to welcome you back soon!

Kind regards,

The General Manager

Publicada em 2 de abril de 2015

O Novotel é bem próxima estação central, aprox. 8€ em média as corridas de táxi, percurso a pé de aprox. 20 min da estação. Ao chegar fomos muito bem recebido, quarto confortável com boas amenidades, café da manhã muito bom. Custo beneficio do Novotel é um dos melhores de Brescia. Em frente ao hotel tem um supermercado muito bom e com ótimo preço.

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Comunale F, General Manager do(a) Novotel Brescia 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2015

Gentile cliente

siamo lieti di apprendere che ha trascorso un confortevole soggiorno presso il nostro albergo e la ringraziamo per i suoi complimenti. Con l'augurio di accoglierla nuovamente al Novotel Brescia 2 le inviamo i nostri più cordiali saluti.

Francesco Comunale
Direttore

Publicada em 20 de julho de 2014

Esse hotel esta em frente a um supermercado, tem tambem uma lavanderia no hall do supermercado. O estacionamento do hotel é na frente da recepção, com muito espaço, não é necessário pagar para estacionar. Andando de carro tudo é bem próximo, o centro ou a saida para as estradas para passear pelos lagos. Eles não tem muita preocupação com as crianças, apesar de ser da rede novotel. O XBox estava no restaurante e funcionava como televisão na hora do café - bem inadequado. Eles não estão preocupados com as familias, mas com as excursões e os hospedes que estão la a trabalho. O atendimento é de um hotel comum.

Dica de quarto: O local é tranquilo, os quartos de frente para a rua são sossegados.
Data da estadia: julho de 2014
Comunale F, General Manager do(a) Novotel Brescia 2, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2014

Gentile ospite

la ringraziamo per il tempo che ha voluto dedicare alla recensione del nostro albergo.
Durante il Campionato Mondiale di Calcio in Brasile la Kinect è stata utilizzata per proporre le partite al Ristorante mentre la Xbox è rimasta sempre nelal disponibilià dei clienti sia dulti che bambini e ci dispiace se questa scelta non è stata di suo gradimento.
Sono comumque lieto di apprendere che, a parte questo dettaglio, il suo soggiorno sia stato soddisfacente ed augurandomi di poterla rivedere nuovamente al Novotel Brescia 2 in un prossimo futuro le invio i miei più cordiali saluti.

Francesco Comunale - Direttore