Publicada em 8 de março de 2019

Escolhemos este hotel pela sua localização e pelo facto de ter estacionamento. Foi uma bela surpresa, um edifício fantástico, com um espaço exterior muito agradável e um acolhimento muito simpático por parte do pessoal da recepção, sempre disponível. Os quartos são confortáveis, embora básicos, e tudo irrepreensível em termos de limpeza. Resta acrescentar que o cento da cidade fica a uma curta distância a pé.

Data da estadia: março de 2019
CentroPaoloVI, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Centro Paolo VI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Obrigado pela sua gentil revisão do nosso alojamento. Nós sempre tentamos fazer nossos clientes felizes e esperamos tê-lo novamente aqui durante a sua próxima estadia na nossa bela cidade. Atenciosamente, A.

Publicada em 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se chegar da estação fica longe é melhor ir de carro ou ônibus. Bem central para sair a pé tanto de dia quanto a noite, e fica perto de grande parte dos monumentos históricos. Hotel limpo, confortável, roupa de cama macia. Café da manhã muito bom. Fiquei num quanto dos fundos a janela voltada para o jardim, e silêncioso. Quarto com ar condicionado, tv grande, escrivaninha. Possui estacionamento, grande jardim onde é servido o café e o jantar. Ainda possui uma capela. Custo benefício ótimo. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de junho de 2018

Hotel com estacionamento próprio, bem localizado num prédio histórico amplo, muito bem conservado e com um jardim interno grande e belíssimo. Os quartos de frente para a rua no último andar tem um terraço com uma vista linda da cidade e montanhas ao redor. O café da manhã é simples mas os funcionários são muito atenciosos.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e enche os olhos! Quartos espaçosos, confortável, com aquecedor e ar condicionado, mas o atendimento deixou a desejar. O hotel possui amplo estacionamento gratuito. O café da manhã é bem básico, daria nota 7 no máximo. A localização é boa, mas não no miolo do Centro Histórico. Fica a uns 15 minutos a pé da Piazza de la Loggia.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 16 de julho de 2017

Prédio lindo, com quartos limpos e grandes, me hospedei no quarto standard. Bem localizado, funcionários atenciosos, pátio com plantas, um belo jardim. Amplo estacionamento, café da manhã muito bom. Preco e qualidade, e ótima localizacao.

Data da estadia: junho de 2017
CentroPaoloVI, Sales Marketing Executive do(a) Centro Paolo VI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2017

Dear Veronezi,
thank you! We are a chunck of history in the heart of Brescia, to live for as long as you like. Whenever you need to repeat such an experience, please pay us a visit! Thanks once more, Nicola