“Surpreendente ”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Andando nas vielas de Benevento você não imagina que exista um lugar tão top quanto este!! É lindíssimo e tem toda uma história, parece que o local foi um convento, nos sentamos próximos a adega e ficamos super bem instalador mesmo com criança! Da entrada a sobremesa tudo perfeito!! Uma experiência gastronômica incrível!! Se você for a Benevento não deixe de visitar este local, vale muito a pena!!

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 28 de novembro de 2016

Estivemos em companhia de outro casal na cidade de Benevento, uma cidade muito bonita, bela arquitetura. Ao procurar um lugar para um jantar encontramos o Dionísio. O lugar é muito lindo e a gastronomia excelente. Dionísio é o nome do proprietário que é casado com uma brasileira.Recomendo vivamente.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Definitivamente este é um dos melhores restaurantes que já fui em toda Europa. Ambiente agradável e tranquilo, pratos requintados e saborosos, porções generosas, atendimento excelente. Um lugar aonde pode-se conversar tranquilamente, ou mesmo ser um ambiente romântico, graças a iluminação e pouco barulho. Recomendo este restaurante sem ressalvas e voltarei em breve.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 9 de junho de 2016

Para mim um dos melhores restaurantes da Itália , ambiente e culinária magnificas . Recomendo 100% para quem gosta de boa comida e com preço justo . Se for ao sul da Itália não deoxe de visitar Dionísio Restaurantes .

Data da visita: julho de 2015
Publicada 16 de outubro de 2014

Beleza - qualidade e um bom atendimento é difícil em um mesmo lugar e aqui tem tudo isso e muito mais - Ricardo Saar

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Dionisio, também viram

Benevento, Province of Benevento

Já visitou Dionisio? Compartilhe suas experiências!