“Carne muito boa”

Cozinhas Italiana, Steakhouse
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Almoçamos nesta ostreira, e a comida estava maravilhosa
Carne saborosa,e massa também
Fomos muito bem atendidos, a princípio fomos informados que precisava reserva e não havíamos feito
Preço bom
Restaurante bem localizafo

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido achamos este hotel pelo próprio site do Tripadvisor e realmente adoramos! O local é muito agradável com mesinhas em uma área externa. A comida maravilhosa e com um preço bem atrativo. Os funcionários foram extremamente gentis! Vale a pena

Publicada 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Não fizemos reserva mas mesmo assim nos conseguiram uma mesa, e foi por sorte pois em 15 minutos após chegarmos o restaurante encheu com todas as mesas reservadas. Tivemos uma noite deliciosa com pratos caprichados, serviço muito atencioso e o melhor "cantucci con vin santo" que já provei!

Publicada 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso, comida muito boa, atendimento feito pelo proprietário que foi super simpático e eficiente.
Cozinha italiana de primeira, sobremesa nota 10, ótimo custo. Vale a pena!!!!

Publicada 24 de agosto de 2016

Restaurante perfeito. Culinária italiana de primeira qualidade, bom atendimento e pratos deliciosos e elaborados.

Os viajantes que viram Osteria De' Cenci, também viram

Arezzo, Província de Arezzo

Já visitou Osteria De' Cenci? Compartilhe suas experiências!