Minerva Hotel
  • Serviço de quarto
Villa Cilnia(Arezzo)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Junho de 2017

Estivemos nesse hotel só uma noite.Não fica na regiao central, mas é de facil acesso para quem vai de carro. Fomos bem orientados de como usar o transporte puplico., ate a passagem nos venderam, O centro histórico de Arezzo é lindo, é onde foi filmado "La vita é bella" Almoçamos no hotel, a refeição foi muito boa., valeu a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de Abril de 2017

Já é a terceira vez que avalio este Hotel e não é publicado.
O Hotel até que serve, mas a experiência no restaurante do Hotel foi deprimente, humilhante, com um Maitre querendo ser a Rainha da Inglaterra.
De tanto escrever e não ser publicado, criei preguiça para escrever.
Se quiser ser humilhado, se hospede e vá jantar no restaurante do Hotel.
O restaurante pertence ao Hotel;
o Hotel é barato e o restaurante, que não é ruim, é mal servido por um Maitre que quer escolher sua refeição e determinar o seu hábito alimentar, mesmo que você não seja Italiano.
Foi uma péssima experiência. Quem quiser que arrisque.
Não sei como um funcionário arruína um investimento milionário.
Por mais que eu fale da minha experiência, garanto que não serve para nenhum brasileiro ou americano. Talvez, para os moradores locais.
Leiam minhas outras avaliações e são quase todas boas. Não se hospedem neste Hotel.
Já é minha terceira avaliação. Da próxima vez, avalio na concorrência, mas não deixarei de avaliar e ajudar os viajantes rotineiros com eu.
Se for no Hotel, vá comer no meio da rua. Não arrisque o restaurante do Hotel. O Maitre vai desgraçãr o seu passeio pelo mundo.
Confiem em mim,

Hospedou-se em: março de 2017
hotel-minerva-arezzo, Direttore do(a) Minerva Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Maio de 2017

First of all I apologize for any troubels you have had in our hotel and restaurant.
Reading your comment I have been very surprised because it was the fist time that someone talked about our restaurant and our staff in this way. But I thank you very much of your comment anyway and I'll pay more attention of the behavior of my staff and my clients onwards.
I remain with my best regards

Avaliou em 28 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, não tenho nada a reclamar. Muito bom custo benefício. Achei bom preço pela qualidade. Cama e travesseiros confortáveis, silêncio. Internet funcionou bem. Bom café da manhã. Tudo limpo, gostei.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
hotel-minerva-arezzo, Direttore do(a) Minerva Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2016

Thank you very much for your positive comment. We are so glad that you have appreciated our services. This kind of feedback are very important for us to improve our job everyday.

Avaliou em 2 de Maio de 2016

O hotel fica muito próximo da porta principal da cidade, o que permite ir a pé ao centro sem qualquer problema. Para quem vem de trem, é possível pegar um táxi da estação central e chegar ao hotel em alguns minutos.
Os funcionários falam inglês e são muito prestativos. O hotel tem uma excelente estrutura, os quartos são amplos, muito organizados e silenciosos. O café da manhã tem um buffet com muitas opções ( croissant, frutas, iogurte, queijos etc) e tudo estava muito bom. Na frente do hotel há uma agencia de aluguel de carros o que para nós foi excelente, pois usamos Arezzo como uma base na Toscana. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
hotel-minerva-arezzo, Direttore do(a) Minerva Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2016

Thank you very much of your comment. We are glad that you have appreciated the hotel position close to the city center and to the railway station, the recently refurbished rooms , our breakfast buffet and the car rental agency with which we have made a special agreement for our guests.
We remain with our best regards!!

Avaliou em 29 de Março de 2016

Cidade típica italiana com centro histórico belíssimo , com linda decoração de natal , com restaurantes familiares . Preços razoáveis , o idioma falado é italiano . Recomento risoto de frutos do mar. Hotel com suíte confortável , com frigobar , aquecedor , banheira .recomendo

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família