• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 207/diária.

AC Hotel Arezzo(Arezzo)
Minerva Hotel(Arezzo)(Ótimo preço!)
Hotel L'Aretino(Arezzo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

CameraCaffè Centro(Arezzo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
B&B Poggio del Drago(Arezzo)(Ótimo preço!)
B&B.it
Villa Cilnia(Arezzo)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Residence le Corniole Aparthotel(Arezzo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente relação custo/benefício! O hotel é confortável, tem um bom café da manhã e fomos muito bem atendidos, especialmente pela funcionária Marta, da recepção, que nos ajudou bastante e deu boas indicações.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de setembro de 2014

Achei o hotel um pouco velho. Não gostei de ter carpete em tudo. Porém o quarto é de um tamanho bom e o banheiro mto bom. A equipe é excelente, atenciosos. Tem uma area para fumante fora do hotel que tem mesinhas e sofás, usei esse espaço para tomar vinho e conversar. O café da manhã é bem completo e gostoso. Não fica perto do centro + estava de carro e foi assim que fui até lá. Não sei informar se tem ponto de ônibus perto. A internet pega mto bem no saguão, já nos quartos não mto e nessa area de fumante nada.
É um hotel razoavél.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 7 de setembro de 2014

A equipe é atenciosa mas o hotel é muito antigo, com carpete em todos os quartos e roupa de cama velha. A equipe é que salva e foram todos atenciosos com as dicas. Fornecem mapas da cidade, free, e a internet funciona.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 14 de junho de 2014

Pela segunda vez me hospedei nesse hotel 4 estrelas de Arezzo. Não fica perto do centro histórico, mas é um hotel já não muito novo mas bem conservado e com bastante conforto, um café da manhã farto, camas confortáveis, banheiros espaçosos. Bom para quem vai visitar Arezzo,

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
etruscoarezzo, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Etrusco Arezzo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2014

Caro OrlandoC1
Obrigado por nos escolher novamente e renovada confiança em nós
A próxima vez ;-)
Customer care dept.

Avaliou em 25 de maio de 2014

Hotel localizado longe do centro de Arezzo, porém próximo da estrada. Ideal para quem está de carro, pois vai precisar dele para ir ao centro histórico e comercial. Café da manha maravilhoso. Possui restaurante para refeições. Atendimento cortês e atencioso. Estacionamento gratuito. Registro como negativo o fato de não haver rampa para subir com as malas, o que, principalmente no caso de idosos, torna-se extremamente desgastante. Tem um posto de gasolina em frete ao hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos