“Típico italiano”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 10 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ele estava bem escondido, mas graças ao Maps foi encontrado.
O atendimento foi cortês e simpático.
Pedimos o vinho da casa, um tinto aromático, leve e não muito seco.
A entrada foi servida com rapidez e os pratos chegaram no momento e na temperatura certas.
As massas (gnocchi e tagliatelle) estavam “al dente” e o risoto perfeito!
Dois cafés de sobremesa.
A conta? Veja a foto!

Publicada 24 de setembro de 2017

Local rústico, com um atendimento familiar, onde nos sentimos bem. Entradas saborosas e bom vinho da casa. Produtos de qualidade, confeção cuidada e excelente relação qualidade-preço. Recomendo!

Publicada 14 de março de 2017 via dispositivo móvel

Amigo, pode ir a qualquer Restaurante com indicação do Trip, fomos em vários nas mais diversas cidades almoço e jantar, porém este aqui em Arezzo estragou a nossa noite...
garçom não sabe o que tem pra oferecer, se quer perguntou porque pedimos a conta com os pratos intactos...

Pasmem, pizza fria????

Isso mesmo....

Pizza fria....

Péssimo Restaurante de Arezzo...

Publicada 4 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente simples e muito agradavel. Atendimento excelente, garcom mto simpatico e atencioso!! Pizza maravilhosa!! Visitem, vale a pena!!

Publicada 4 de outubro de 2015

É a terceira vez que visitamos este restaurante, pois sempre que estamos nas imediações, vamos até Arezzo para comer Coniglio Arrosto, porque é inesquecível!!!
Tivemos o privilégio de conhecer o Sr. Virgilio e sua esposa. Mas nesta estada, quando perguntamos pelo Sr. Virgilio, fomos informados de seu falecimento, o qual nos entristeceu muito.
Recomendamos sem dúvidas este Restaurante!!!

Os viajantes que viram Trattoria Il Saraceno, também viram

Arezzo, Província de Arezzo

Já visitou Trattoria Il Saraceno? Compartilhe suas experiências!