“Surpreendente por preço justo”
Avaliação sobre Antica Osteria l'Agania

Antica Osteria l'Agania
46 de 533 Restaurantes em Arezzo
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 1 noite em Arezzo e por recomendação do nosso locatário fomos ao Agania. Serviço rápido e prestativo, vinha Chianti a 5 euros a garrafa, ambiente aconchegante e gastronomia com autêntico sabor da toscana. Eu pedi uma bisteca firense onde o ponto estava excelente. Além disso experimentei o excelente molho vermelho que cobria o ossobuto da minha sogra! Sobremesa tiramissu clássico bem razoável. Excelente opção custo beneficio! Amanhã almoçaremos lá antes de seguir viagem.

Publicada 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Comemos o pato, coelho recheado com panceta, macarrão com legumes frescos e polenta ao funghi. Tudo estava gostoso e bem servido. O ambiente é bastante familiar, tinha até uma família com um cachorro (e crianças brincando com ele no meio da osteria). Tudo isso a um preço super justo.
Por fim: a torta de chocolate com mascarpone estava in-crí-vel....

Experiência agradável!

Publicada 7 de novembro de 2016

As mesas podem ser divididas com outros, mas nada tira o prazer de uma boa comida italiana bem servida, com preços honestos. Experiência a não se perder

Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Uma típica osteria em Arezzo. A família é divertida. O clima é bom. Os preços são normais. A comida é incrível. Vale a pena conhecer!

Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

MARAVILHOOOOOOSOOOOO! Comi todos os dias em que fiquei em Arezzo (cinco dias) e não teve erro! Menu e extra menu (basta perguntar) tudo fantástico! O Lucca, maître, faz recomendações de vinhos fantásticos e com preços justos, que é muito importante!
Melhor restaurante que fui em toda a minha viagem pela Toscana e olha que passei por Florença, Siena, San Giminiano, Monterigione, San Miniato, Gaiole, Rada...

Os viajantes que viram Antica Osteria l'Agania, também viram

Arezzo, Província de Arezzo

Já visitou Antica Osteria l'Agania? Compartilhe suas experiências!