Publicada 3 de abril de 2016

O Radisson é uma micro cidade. Tem sua praia, suas piscinas, restaurantes, sorveterias, salão de beleza, MERCADO (sim, mercado)... É um lugar fabuloso, é até perigoso você querer passar mais tempo lá do que na inefável cidade em si, de tão maravilhoso.

Dica de quarto: Um grande apartamento com varanda é uma boa pedida quando se esta entre um bom grupo de pessoas.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 12 de dezembro de 2015

Estivemos hospedados durante 3 dias em setembro de 2015 e consideramos as instalações deste hotel excelentes. O facto de ser um pouco afastado da cidade (5 minutos de carro) não foi para nós um defeito já que o hotel nos proporciona as condicões necessárias para uma estadia muito agradável. Quartos excelentes, amplos e com muito conforto, SPA muito agradável, excelentes áreas de piscina, jardins e até a pequena praia, valem a pena. O pequeno almoço tem muita variedade e qualidade. Apesar de ser um hotel grande, sente-se um ambiente agradável, nada confuso, com atendimento eficiente e atencioso. Excelente escolha em Dubrovnic

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 28 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Eu e meu marido nos hospedamos por 2 neste hotel em setembro/2015 por 2 noites quando estivemos em Dubrovnik. O hotel é afastado da old city, mas isso não foi problema, uma vez que estávamos de carro. Para aqueles sem carro, o hotel oferece transfer, mas não é barato. Os quartos são amplos, confortáveis e limpos.
O serviço do hotel é excepcional!! O café da manhã é muito bom, farto e variado. Os restaurantes do hotel são excelentes.
Com certeza me hospedaria lá novamente!!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de agosto de 2015

As instalações desse hotel realmente são muito boas! Quartos amplos e novos, spa, excelente sala de ginástica, piscinas externas, uma linda praia e tudo bonito, novo e bem cuidado! Mas não espere o luxo e a mordomia de um hotel butique, pois não é o caso!
Os funcionários são muito educados e atenciosos, mas por ser um hotel grande, falta o atendimento personalizado de hotéis de luxo! Para mais dicas de Dubrovnik, visite meu blog www.jeitomilladeviver.com.br

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar!
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de junho de 2015

Ficamos hospedados alguns dias nesse hotel maravilhoso. O hotel oferece a opção de quartos no prédio principal e apartamentos completos em uma espécie de "vila". Ficamos em um apartamento super espaçoso, com cozinha completa, e muito confortável. O resort possui um mini mercado, dando ao hóspede a opção de cozinhar em seu apartamento. Os funcionários são muito educados, bem humorados e bastante solícitos. O café da manhã é delicioso e atende à todos os gostos. O hotel possui restaurantes, um italiano, um especializado em comida mediterrânea, uma steak house e um buffet, todos muito bons. Minha estadia foi excelente e pretendo voltar!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família