“Jantar fabuloso”
Avaliação sobre Restaurante Caffe Caffe

Restaurante Caffe Caffe
Publicada 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O bacalhau estava excelente, a posta de bacalhau estava no ponto, do melhor que já comemos e com preços muito acessíveis. Toda a decoração do espaço e principalmente da esplanada, com por do sol, tornaram a visita e o jantar super agradáveis. O staff era bastante atencioso e o atendimento tanto do Sr.Vitor como do filho foi impecável. Sem dúvida iremos repetir no futuro!!

Data da visita: agosto de 2021
caffecaffe2015, Diretor-Geral do(a) Restaurante Caffe Caffe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Obrigado pela visita ao nosso espaço será sempre um prazer servir vossas excelências

Publicada 18 de agosto de 2021

Um jantar com qualidade com um sabor extraordinario bom servico de cozinha e um excelente staff
Parabéns
Recomenfo

Publicada 18 de agosto de 2021

Hoje fomos visitar este restaurante onde me surpreendeu pela positiva , entrada , bacalhau com natas e uns nacos *****
Muito bom recomendo
Simpatia do melhor desde o Sr Vitor a todo Staff
Parabéns
Recomendo

Publicada 16 de agosto de 2021

Num grupo de amigos entre as entradas do melhor presunto caseiro ,bacalhau lascudo assado na brasa ,e depois de saber que era parceiro do ciclismo w52 si sim voltarei sempre a esta emblemática casa ,
Recomendo muito muito

Publicada 16 de agosto de 2021

Restaurante ótimo, pessoas super acolhedoras e ótimas refeições.
Recomendo a todos os que queiram passar um bom momento em família ou em amigos.

Os viajantes que viram Restaurante Caffe Caffe, também viram

Felgueiras, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Caffe Caffe? Compartilhe suas experiências!