“Refeição Agradável”
Avaliação sobre Restaurante Santa Quiteria

Restaurante Santa Quiteria
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos este restaurante por mero acaso. Fomos em família, com dois bebés e fomos atendidos com simpatia e paciência. Optámos pelos pratos do dia - pela rapidez que prometeram e pelo preço. Não esperámos muito, a comida estava mesmo boa e todos gostámos. Pagámos 30€ pelos dois pratos, dois sumos e uma água e pão. Não sabemos se voltaremos, mas até correu bem!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gostamos da conida nen da arrogância de quem nos atendeu. Sentimos que fomos muito nal servidos e que a conta não foi clara. Nao voltaremos lá.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 14 de abril de 2018

espaço agradavel ,boas refeiçoes , sobremesas deliciosas e atendimento muito simpatico.. local a repetir

Data da visita: julho de 2017
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante ,com comida típica portuguesa, mais propriamente do Minho. Boas sobremesas e entradas. Preco um pouco exagerado.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 16 de dezembro de 2017

Bom atendimento, pessoal simpático e prestável. Muitas e variadas entradas e qualidade da comida. Aconselho.

Data da visita: novembro de 2017
Fernando M, Diretor-Geral do(a) Restaurante Santa Quiteria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018

Obrigado, pelo seu comentario.
O nosso prazer é a satisfacao dos nossos clientes.

Os viajantes que viram Restaurante Santa Quiteria, também viram

Guimarães, Distrito de Braga
Paços de Ferreira, Distrito do Porto

Já visitou Restaurante Santa Quiteria? Compartilhe suas experiências!