“Recomendo”
Avaliação sobre Pão de Ló de Margaride

Pão de Ló de Margaride
Descrição: Somos uma empresa que desde 1945, dedica-se à Fabricação Tradicional em fogões a lenha, de Pão de Ló de Margaride, Cavacas de Margaride, Lérias, Bolo Rei, Doces Regionais de Margaride.
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Produtos de excelência, atendimento excepcional. Recomendo o Pão de Ló, as cavacas , as Lérias e os Cacetes.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente produto tradicional. Uma casa com um produto de referência e atendimento excecional. A repetir.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provei e adorei, recomendo vivamente este pão de ló.
A confecção é artesanal e a produção ainda é como antigamente em fornos a lenha e batedeiras em madeira.
A melhor casa de todas, sem dúvida o meu favorito.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pão de Ló de Margaride de Felgueiras. Provei o pão de ló e é excecional. Todo o fabrico é artesanal e tradicional. Recomendo!!!

Avaliou em 24 de abril de 2018

O pão de Ló excelente. Textura natural com sabor muito agradável. As Cavacas são divinais. Para comer durante todo o ano. Recomendo vivamente, uma referência na doçaria regional e nacional.

Os viajantes que viram Pão de Ló de Margaride, também viram

Guimarães, Distrito de Braga
Amarante, Distrito do Porto

Felgueiras, Distrito do Porto

Já visitou Pão de Ló de Margaride? Compartilhe suas experiências!