“Excelente produto”
Avaliação sobre Pão de Ló de Margaride

Pão de Ló de Margaride
Descrição: Somos uma empresa que desde 1945, dedica-se à Fabricação Tradicional em fogões a lenha, de Pão de Ló de Margaride, Cavacas de Margaride, Lérias, Bolo Rei, Doces Regionais de Margaride.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente produto tradicional. Uma casa com um produto de referência e atendimento excecional. A repetir.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provei e adorei, recomendo vivamente este pão de ló.
A confecção é artesanal e a produção ainda é como antigamente em fornos a lenha e batedeiras em madeira.
A melhor casa de todas, sem dúvida o meu favorito.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pão de Ló de Margaride de Felgueiras. Provei o pão de ló e é excecional. Todo o fabrico é artesanal e tradicional. Recomendo!!!

Publicada 24 de abril de 2018

O pão de Ló excelente. Textura natural com sabor muito agradável. As Cavacas são divinais. Para comer durante todo o ano. Recomendo vivamente, uma referência na doçaria regional e nacional.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apresentam uma gama de produtos de excelência e um atendimento excecional. Tem uma produção artesanal e tradicional.

Os viajantes que viram Pão de Ló de Margaride, também viram

Felgueiras, Distrito do Porto

Já visitou Pão de Ló de Margaride? Compartilhe suas experiências!